⠀𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Recapitulando tudo então, Jay desmaiou e agora estamos juntos no hospital, com sua cunhada, que até agora, conheço pelo nome.
Ela é muito bonita...
— Levanta desse travesseiro! — a mais velha berrou fazendo com que Park levantasse assustado.
— Yuna?! O que você está fazendo aqui??? — despertou-se um pouco em choque.
— Não se faça de sonso! Sabe como eu e seu irmão ficamos preocupados com seu estado??? — Yuna o repreendeu.
— Se a sua namorada não tivesse nos avisado, não saberíamos que você estava assim! — a loira ainda gritava.
— Kim, você... quem disse para você ligar para a minha família?! — Jay me olhou com seus olhos quase me fuzilando.
— Um fugitivo como você tem a coragem de colocar a culpa em outra pessoa?! — a cunhada do moreno estava furiosa.
— Eu vou levar você para casa! — afirmou.
— Quem liga?! — Jay mostrou língua para a tal.
— Você ao menos parou para pensar o porque de eu ter saído? Não há nada o que possa fazer. — enfadou.
— Vou voltar para casa então, volte depois. — a mais velha disse e foi embora.
Que mulher feroz! As aparências enganam.
Eu estou realmente preocupada com o Jay, mesmo que ele me odeie e não sejamos tão próximos assim, eu me sinto na obrigação de me preocupar com ele.
Eu nunca pensei que ele tivesse fugido de casa, pelo jeito que ele falou com sua cunhada, a coisa parece ter sido feia...
Agora que eu me preocupo mais ainda! Será que ele é tão frio assim por conta de algum trauma?
— Park, você está bem? — me sentei na sua maca e a enfermeira saiu do quarto.
— Que fofa! Está preocupada comigo? — debochou.
— Seu idiota, mas é claro que eu estou! Você estava que nem um cachorrinho fingindo de morto no chão quando eu te encontrei, isso não é normal. Eu sempre faço todas as suas refeições, por que você não comeu direito?! — me altero um pouquinho.
— Calma, Kim. Eu vou ficar bem, eu só saí da linha um pouquinho. — ele ri sem graça — não precisa ficar tão preocupada assim.
— É claro que precisa, Jay. Não seja ridículo, se você não começar a comer direito eu juro que te encherei de cascudos, ou até mesmo socos. — digo.
— Que medo... — riu.
✦
Passou-se um tempo e Jay teve alta, fomos para casa e o garoto apenas foi dormir.
Estava vendo televisão quando escuto a porta de seu quarto abrir.
— Estou com fome... — murmurou.
— Ah, Boa noite! — me levanto num pulo.
— Você está com fome? Vou esquentar isso para você agora mesmo. — me direcionei para a cozinha e comecei a esquentar o almoço de hoje mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
homemate | p. jongseong
FanfictionOnde você sofreu um golpe de contrato duplo e acabou tendo a sua tão sonhada casa sendo compartilhada.