susto

1.7K 188 97
                                    

𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Acordei com o barulho insuportável do despertador do meu "colega". Cocei meus olhos e me levantei rapidamente para desligar aquilo, ele é surdo?

— Desliga essa porcaria, hoje é sábado! — digo me abaixando rente a seu criado mudo para dar um fim no barulho irritante do relógio.

Observei um pouco o menino que dormia pacificamente, ele realmente não ouviu ou está se fazendo de besta?

— Jay, como desliga isso!? — balancei o rapaz e nada, até que sinto uma mão sobre minhas costas... mas que merda!

Ele havia me beijado?! Com toda certeza ele é sonâmbulo ou está sonhando, isso não faz sentido!

— Seu merda, você diz que não quer nada comigo e me beija com esse fedor na boca. — chutei Park que levantou assustado.

— Pra que esse chute!? — o menino estava enfurecido passando a mão pelo lugar onde havia sido golpeado.

Eu apenas saí de seu quarto batendo os pés forte no chão, peguei meu casaco no cabide que ficava no corredor e saí para tomar café, eu não queria olhar na cara dele.

⠀✦⠀

Eu me encontrava sentada num parque agora, a minha raiva ainda não havia passado e eu poderia pular em qualquer pessoa que viesse me incomodar, principalmente se seu nome for Park Jongseong.

— Esse pestinha... acha que pode sair beijando qualquer uma porque é bonito!? Isso me fez o odiar ainda mais! — eu falava sozinha.

— Ele é tão babaca quanto eu imaginava. — mordi meu croissant agressivamente.

Eu vou voltar para casa, não é um idiota que vai me fazer ficar fora do meu apartamento que eu consegui com tanto esforço, mas se ele tentar algo comigo, ele vai ver só.

⠀✦⠀

Cheguei em casa e me deparei com uma cena surpreendente, Jay estava parado em frente à porta com seus braços cruzados e uma feição nada boa.

— É melhor se desculpar! Me chutando no estômago daquele jeito por razão nenhuma! — o moreno berrava, o que me deixava desconcertada, eu queria enchê-lo de socos que nem um saco de pancada.

— O que você está dizendo!? Você é aquele que.. — não pode ser... ele nem se lembra?

Me assustando desse jeito, e ele nem se lembra!? Ou talvez sou a única dando importância para isso... Isso não pode estar certo, isso não é normal, eu não sou louca!

— O que? — me encarou com suas sobrancelhas arqueadas.

— Ah, não é nada, me desculpe. — saí do local e me direcionei ao meu quarto.

Por que eu estou me desculpando? Esse babaca trata a situação como se estivesse no comando!

Ele pensa que o mundo gira em torno dele!? Todas as pessoas de boa aparência são idiotas!

E sobre o beijo, pode ser comum no dia a dia dele. Mas ele roubou o meu primeiro beijo! Tinha que ser algo especial, não com alguém que eu desprezo.

Esquece... eu não tenho tempo para queimar meus neurônios com isso, mas esse medíocre me paga.

— Vou pensar que foi uma mordida de cachorro e esquecer isso! — me deitei e tentei pegar no sono novamente.

⠀✦⠀

homemate | p. jongseongOnde histórias criam vida. Descubra agora