além de uma farsa

1.3K 136 81
                                    

⠀ 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

   — Jongseong, já estou pronta! — avisei saindo de meu quarto.

   — Ah, meu amor, desculpe não ter te avisado antes. — fez uma carinha de triste.

  — Que amor o que, panaca. — o encarei um pouco brava.

  — Era brincadeira, calma. — riu.

  — Eu tive um pouco de febre, então eu vou dar uma passada no hospital. — informou-me.

  — Só que não abre antes das nove, então eu ainda tenho tempo. Mas você deveria seguir a sua rotina normal. — sugeriu.

  — E você deveria não ir à aula, se está febril vá ao médico e depois repouse. — ordenei.

  — Tudo bem, madame. — o moreno gargalhou.

Caminhei para a escola sozinha, como eu queria o Heeseung comigo para animar meu dia. Eu tive que usar o google maps...

   — Bom dia, Kim! Sozinha de novo? — Sieun entrelaçou nossos braços.

  — infelizmente. — suspirei.

  — Hee!!! — corri até o menino.

  — Aqui o livro que você me emprestou há... um mês atrás? — entreguei ao rapaz sem graça.

  — Kim? — Jeongin me chamou.

  — Ah, achei que já tínhamos terminado nossa conversa ontem... — sorrio fraco.

  — Pode vir aqui um segundo? — me chamou para o canto da sala e eu o segui.

  — Eu fiquei sabendo que você e o Jongseong não estão namorando de verdade... — disse franco.

  — De onde você tirou isso? — tentei me manter o mais normal possível.

  — Então é verdade?! Por que vocês estão fingindo esse tipo de coisa?! — minha atuação falhou.

  — Aqui não é um bom lugar para conversamos sobre isso, venha, Yang. — puxei o de cabelos pretos pelo braço para fora da sala, havia uma boa quantidade de pessoas prestando atenção na nossa conversa.

  — Sabe, apenas de saber que é mentira, me sinto aliviado. Tudo o que você me disse ontem, me fez feliz. — o moreno sorriu.

   — Foi a primeira vez que alguém me disse algo como aquilo... — suspirou.

  — Eu realmente pensei que você era comprometida, então deixaria por isso mesmo. Mas saber que é tudo fachada, me faz querer tentar ainda mais. — afirmou.

  — Também foi a primeira vez que alguém disse que gostava de mim, então eu estava realmente feliz. — proferi fazendo o garoto sorrir.

  — Mesmo que você não possa dizer para ninguém, é verdade que nós não estamos namorando. Além do mais, não há sentimentos recíprocos entre nós. — falei isso com um certo aperto no coração.

  — Então... você poderia sair comigo... — murmurou.

  — Mas... eu gosto do Jongseong. — eu havia tirado um peso de minhas costas, a ficha caiu só agora.

O rapaz ficou sério.

Por que eu disse isso em voz alta?! Eu prometi para mim mesma que nunca, nunquinha gostaria dele!!! O que deu em mim?!

homemate | p. jongseongOnde histórias criam vida. Descubra agora