resolvidos

1K 112 24
                                    

⠀ 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Já haviam se passado alguns dias desde que eu e Jongseong estávamos sem nos falar, o que foi completamente estranho e hipócrita da parte dele, me deixar assim de lado sem nem me dizer o motivo é realmente bem ridículo e antiquado.

— Perdão, Kim! — Jeongin me parou no corredor juntando suas mãozinhas como se fosse rezar e todo vermelho me pedindo desculpas.

— Se... se pelo menos eu não tivesse mencionado a Yuna em voz alta... — engoliu seco.

— É, realmente... — o garoto me olhou assustado.

— Brincadeira, bobinho! Isso teria acontecido de qualquer jeito, não foi culpa sua. — sorri fraco.

— Além do mais, se ele está tão bravo é porque ele provavelmente ainda gosta de Shin. Só é meio... chocante. — suspirei.

— Ah, S/n...

𝘫𝘢𝘺'𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

— Park... já faz uma semana... você terminou mesmo com a Kim? — Jungwon perguntou desanimado.

— É só uma pequena briga.

— Então faça todo mundo parar com as fofocas, eu me sinto mal pela S/n.

— Quem 'tá dizendo o quê? — questionei curioso.

— Há um punhado de rumores sobre vocês dois circulando pelo colégio.

— Rumores?

— É, seu idiota. Estão dizendo que você deu um pé na bunda dela ou que a Kim estava apenas brincando com você. Também tem um no qual ela saía com você e com o Jeongin ao mesmo tempo.


⠀ 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Ei, Kim! É verdade que você terminou com o Jay? — uma de minhas colegas de classe, que eu nunca troco meia dúzia de palavras, veio querer saber de minha vida.

— Não, casais brigam, é normal, vocês deveriam tomar conta da vida amorosa de vocês ou vão morrer solteiras. — eu queria ter falado mais algumas poucas e boas para essa maria fifi.

— Vocês deveriam perguntar ao Park ou tomarem conta da vida de vocês, o que isso vai mudar na vida de vocês? Suas enxeridas. — Sieun tomou minhas dores.

— Tem rumores circulando por todo lado, como você aguenta isso? — Heeseung me olhou com pena.

— Ah, sinceramente, nem eu sei o que está acontecendo.

— Foi só uma discussão besta, você sabe como ele é.

— Kim! — Jay chegou me berrando na porta.

Jongseong...

— Eu vim te buscar! Vamos para casa, meu amor...

— Deixe-me levar sua bolsa, eu... eu quero me redimir por ser um completo otário.

— Ahn? Ah! Ok...

— Que fofos!!! Eles estão em completa harmonia!!! — as garotas de minha sala berravam como se fôssemos seus protagonistas de série favoritos, o que achei interessante, todas são obcecadas por caras bonitos e não deveriam estar felizes com isto.

homemate | p. jongseongOnde histórias criam vida. Descubra agora