gentileza gera gentileza

1.4K 161 110
                                    

⠀𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Eu estava, como sempre, preparando o meu almoço para levar para a escola. Eu sempre preparo um bentô para que eu não morra de fome. Hoje, como o ser humilde que sou, estou preparando para mim e para o meu caro colega de casa Jay. Ele me enfureceu ontem? Pra caramba! Mas mesmo assim, não me custa nada e eu já teria que fazer o meu de qualquer jeito.

— É tão difícil encontrar alguém tão gentil como eu! — falo para as paredes terminando a marmita de Park.

Eu ainda estou muito furiosa com o que houve ontem, mas resolvi perdoá-lo.

— Ya! O que você está tramando aí hein?! Se você se atrasar não vá dizer que eu não avisei. — o moreno apareceu na cozinha que nem uma assombração.

— Ahn? — me assustei.

— Mas nem são sete horas ainda... — checo o relógio — O quê?! Já são sete e meia?! — largo o almoço e encaro o menino um pouco em choque.

— Aaaaaahhh! Meu uniforme, e eu ainda tenho que arrumar meu cabelo e me maquiar!!!!! — corro direto para o meu quarto.

— Kim, você se lembra do que eu te disse ontem? — Jay diz de repente.

— O quê? — berro do meu quarto.

— Não venha com essa de "o que" para cima de mim. Como eu te disse, não quero que fale comigo no colégio. Isso inclui nada de cumprimentos também! — afirmou.

— E você acha que eu quero te cumprimentar na escola? Você por acaso está achando que vai mudar algo em minha vida? Eu não vou falar com você, se é isso que você quer saber, pode ficar tranquilo. Aliás, pegue seu bentô na cozinha, para que eu não tenha o desprazer de ter que lhe entregar na escola. — digo rispidamente.

Oh... obrigado. — o rapaz agradece e eu não o respondo.

Quem esse panaca acha que é?! Ele tem um ego tão alto que me dá vontade de esfolá-lo no asfalto.

— Prontinho! — digo finalizando meu cabelo.

Pego minhas coisas, incluindo meu almoço e vou para a escola.


— Ele te disse para não falar com ele? — Sieun me questionou enquanto caminhávamos em direção a nossa sala de aula.

— Hum, que coragem a dele! — Heeseung disse bravo cerrando os punhos, o que me fez rir um pouco.

— É exatamente como eu me sinto, Hee, furiosa! — suspirei.

— Tá, mas então, talvez seja melhor desse jeito! — a ruiva falou.

— Ahn? — eu e Lee dizemos em uníssono.

— Não se esqueçam, ele é o rei do top três dos garotos mais bonitos do colégio, Park Jongseong! — afirmou.

— Top três dos caras mais bonitos? — o rapaz ao meu lado perguntou confuso.

— É mesmo! Os garotos não sabem sobre isso! — Sieun riu.

— Você faz parte desse top três, senhor. — informo e o menino me olha pasmo.

homemate | p. jongseongOnde histórias criam vida. Descubra agora