𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Já era domingo, depois de que voltei da loja de conveniência com o Jongseong, conversei com a minha mãe que me ligou por acaso e fui dormir.
Hoje eu era uma completa de uma atoa.
Fiquei um tempinho procrastinando em meu quarto após ter escovado meus dentes e ouço a campainha tocar.
— Já estou indo! — berrei calçando meus chinelos.
Vejo que Park estava prestes a atender a campainha mas desiste por me ver saindo do quarto e indo em direção a porta, ele apenas ficou atrás de mim com cara de tacho.
Abro a porta e tenho uma visita meio que "esperada" podemos dizer.
— Olá! Vim te visitar! — sieun diz com uma caixinha de bolo em suas mãos.
— Ah! Sieun-ah! — sorrio ao ver a ruiva.
— Posso entrar? — a menina questionou.
— Sim! Entre, entre. — digo empurrando a garota para dentro.
— Ah... — começo a suar frio lembrando de que Jay estava exatamente atrás de mim, e, nas suas regrinhas bestas diria que eu não posso trazer amigos aqui ou sequer mencionar que morávamos juntos.
— Ahhh! Park Jongseong!? Por que Park Jongseong está na sua casa? — a outra Park parecia em choque.
— Não me diga que vocês estão saindo? Quando aconteceu? — a de cabelos laranja soltava um monte de perguntas e eu estava tão aflita a ponto de não conseguir nem articular um dedinho.
— Eu não estou só visitando... nós vivemos juntos, certo, Kim? — me olhou com uma cara nada boa.
— Oh, certo, certo. — sorrio torto.
— Bom eu já estava de saída, divirtam-se! — jay disse antes de parar na porta.
— Eu gostaria de um pouco de alface na janta hoje, por favor, querida? — sorriu fofo, ele com certeza estava querendo perder os dentes hoje.
Você é louco? O que Sieun vai pensar de nós... você vai ver quando chegar em casa seu maníaco!
— S/n! Mas que coisa? Como você conhece ele!? E ainda morando junto? — a ruiva tinha sua boca num belo formato de "O".
— N...não... — tento me explicar, porém, sou interrompida.
— Por que não me contou!? O que sou para você? Não somos melhores amigas? — a garota balbuciava quase me prensando contra a parede, parecia um interrogatório e eu era algum tipo de criminosa ali.
— Calma, Sieun-ah! Eu vou te explicar tudinho,
tin tin por tin tin, sente-se. — me sentei em volta da mesinha de centro e Park fez o mesmo.⠀✦⠀
— Não estamos namorando... você está me ouvindo? — suspiro ao terminar de explicar tudo a minha amiga.
— S/n!!! Isso é ótimo!! — Sieun exclamou com seus olhos brilhando.
— Você pode ficar perto do famoso Park Jongseong! Que sorte! Ele é o rapaz dos sonhos de todos as garotas da escola! — comentou quase transcendendo, ela havia suas mãos juntinhas como se estivesse rezando.
Rapaz dos sonhos? É porque você não convive com esse brutamontes...
— Ele é tão lindo! Relaxado, magro, e alto! Adoro esse tipo de corpo. — a ruiva dizia completamente em outro mundo, só faltavam corações em seus olhos.
Aquele cara magro e alto pode comer quatro pizzas de uma vez e ainda ser um tremendo de um grosso.
— Você sente algo por ele? — me tirou de meus pensamentos.
— Nada de especial, somos apenas colegas de casa. — dou de ombros.
— O que!? Sério!? — me olhou em choque.
— Sim! — a respondo convicta.
— Sieun-ah, não me diga que você... — sou interrompida, o que não é novidade.
— Apresente-nos, por favor! Faça amizade com ele! — me implorou.
— Você está louca? Nem que a vaca tussa, Park Sieun! — digo e a garota me olha brava.
— Hm... você é uma completa idiota! — cruzou seus braços
Tomamos café e ficamos um tempinho conversando, Sieun insistia para entrar no quarto de Jay, mas eu não deixei, uma de suas regras era que eu (ele foi bem específico) não poderia entrar em seu quarto quando ele não estivesse em casa.— Sieun bobinha, ela nunca muda... é só ver um rostinho bonito que já se apaixona. — penso alto enquanto estou deitada em meu quarto.
Ouço a porta se bater.
— Ele voltou! — digo me levantando e indo até a sala.
— Cheguei... — disse sem ânimo algum.
— Você sempre chega tarde, o que anda fazendo? — me sentei junto do menino.
— Trabalhando. — respondeu seco.
— Trabalhando!? Mas isso é contra as regras da escola, Jongseong. — o olho meio chocada.
— Contanto que você não abra essa caçapa e conte para alguém, tudo estará ok. — enfadou.
— Além disso, eu tenho que me sustentar. — completou.
— Falando nisso, isso é para você! — informou se referindo a uma sacolinha que deixou sobre a mesa.
O que!?
— Um presente para mim? Que doce de sua parte, muito obrigada, Jongseong! — sorrio como agradecimento e vou ver o que é.
— Esquece, me devolve. — estendeu sua mão tentando tirar o saco plástico de mim.
— Saia! Eu quero, agora é meu! — mostro a língua para o rapaz que ri e deixa para lá.
— Ahhh!!! É um pudim!!! — olho para o potinho em minhas mãos encantada, eu adorooo pudim.
— No caminho de volta do trabalho, peguei alguns na loja de conveniência, porque lembrei que você me disse que gostava muito e estava na promoção. — disse.
— Oh... muito obrigada mesmo! — faço uma reverência e vou em direção a cozinha para pegar uma colher.
Ficamos um tempo em silêncio.
— Estou cansado! Vou tomar um banho agora. — exclamou.
— Sem me espiar, viu! — ordenou.
— E quem quer te espiar? você é iludido, isso sim. — rebato incrédula, o ego desse garoto é muito alto!
Talvez esse cara não seja tão ruim quanto eu pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
homemate | p. jongseong
FanfictionOnde você sofreu um golpe de contrato duplo e acabou tendo a sua tão sonhada casa sendo compartilhada.