o que vem depois de gostar?

1K 107 52
                                    

⠀ 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

   — Bom dia! - exclamei abrindo minha porta e coçando meus olhos, havia acabado de acordar.

Jongseong se encontrava aflito agora, perambulava pela casa que nem um peru tonto. Suas mãos percorriam seus fios, ele parecia um tanto quanto desesperado, porém, não posso negar, ele estava extremamente atraente e eu poderia enche-lo de beijos agora.

   — Você está aí! Eu achei que nunca mais falaria comigo. - correu em minha direção segurando minhas mãos com um sorriso fraco estampado em seu rosto.

Merda! Eu sei que é uma coisa boa, os sentimentos são recíprocos. Mas, o que vamos fazer agora? Eu estou envergonhada.

   — Eu preparei um café, por favor, não saía correndo e sente-se comigo.

   — Tudo bem... - afirmei e me juntei ao rapaz.

   — Por que reagiu daquele jeito ontem? Você não gosta de mim também? - questionou manhoso.

   — Sabe, se você por um acaso gostar de mim, nós deveríamos namorar, não é mesmo? Porque, o que vem depois de gostar? Claramente o namoro, podemos pensar no casamento também... no resto de nossas vidas, talvez.

Após ouvir o fato de que ele queria namorar comigo, eu me engasguei — não porque eu não queira ter um relacionamento com ele, mas é algo repentino.

   — Fale alguma coisa, você está me deixando louco! - ele realmente estava fora de si.

   — Eu... eu gosto de você também, Jongseong.

   — Você gosta? - o de cabelos pretos abriu um sorriso largo.

   — Eu gosto. Mas se você acha que dizer que deveríamos apenas namorar e não fizer um pedido decente, não sei se estarei disposta a ser sua namorada, ou esposa, como queira. - brinco e Park me olhava com seus olhinhos brilhando.

   — Você realmente gosta de mim?

   — Eu já disse que gosto. Não me faça voltar atrás. - dei uma mordiscada no misto-quente que ele havia preparado.

   — Então eu vou tratar de te fazer um belo pedido! Não precisa deixar de me amar, eu prometo que darei o meu melhor para fazer a minha garota feliz. - sorriu.

Eu sou a garota dele? Como as coisas andaram rápido. Eu me sinto feliz, talvez ficar ao lado de alguém que vá se esforçar para que fiquemos juntos para todo o sempre seja a coisa certa a se fazer. Não acho que um namorico de adolescentes possa dar nisso, mas com Jongseong ao meu lado, tudo parece certo.

   — Você quer almoçar comigo hoje? - perguntou-me fazendo com que eu saísse de meus pensamentos e direcionasse toda minha atenção a ele.

   — Nós almoçamos todos os dias juntos, bobinho.

   — Me deixe ser romântico pelo menos uma vez! Eu quis dizer só nós dois, sem o pé no saco do Jeongin. - balbuciou nervoso fazendo com que eu soltasse uma risada.

   — Tudo bem então, meu cavalheiro.

   — O quê!? O Park, ele se declarou para você? - Sieun estava desacreditada, não parecia a menina que dizia que ele era loucamente apaixonado por mim.

   — Sim! Yuna arrancou isso dele. Hoje ele foi um fofo, fez misto-quente para mim e tudo mais. Eu acho que eu... eu realmente quero passar todo o meu tempo ao lado dele.

homemate | p. jongseongOnde histórias criam vida. Descubra agora