⠀ 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
— Eu pensei de irmos no dia vinte e quatro.— falou e eu estava petrificada.
— O dia vinte e quatro? — o olhei confusa.
— Uhum. É véspera de natal, o dia para os casais sairem juntos. — afirmou.
— Você tá com febre? — coloquei minha mão sobre a testa dele.
— Esquisito... mas não temos que ficar fingindo fora do colégio. — por mas que eu queira isso, não namoramos de verdade e eu acho que não deveria alimentar sentimentos tão profundos, é apenas um paquerinha.
— Ah... se você não quiser, tudo bem. — disse cabisbaixo.
— Tudo bem, Jongseong. Eu vou com você, mas eu não quero nada de grude! — eu quero sim...
— Eu venho te buscar depois do meu trabalho então, pode ser? — sorriu.
Apenas assenti com a cabeça e voltei a prestar atenção na televisão.
✦
— Ele te chamou para sair?! — Sieun me perguntou animada.
Estávamos numa cafeteria agora, colocando o papo em dia.
— Sim! — digo sorrindo ao lembrar de tudo o que aconteceu ontem.
— Ele foi bem insistente, eu tentei ao máximo fazer com que parecesse que eu não queria sair com ele, ele pode muito bem achar que eu gosto dele. — suspiro.
— Aquele garoto, ele é bem lerdo. — a ruiva ri me fazendo rir também.
— Então, o que você vai fazer no dia vinte e quatro? — perguntei a minha amiga.
— Eu vou numa festa! Não quer vir? — parecia animada.
— Não, obrigada... — digo sem graça.
— Se você aceitasse eu iria te comer na porrada, você tem que sair com ele a qualquer custo! — quase subiu na mesa apontando do dedo em minha cara.
— Oie! Valeu por me esperarem. — Heeseung chegou se sentando numa cadeira que estava livre, à espera dele. Recebeu olhares furiosos de Sieun por seu atraso.
— Do que vocês estão falando, garotas? — o moreno estava perdido.
— Da véspera de natal! Hee-ah, você tem algum compromisso nesse dia? — sorrio.
— Ah... hm... não... — disse sem jeito.
— Você não quer sair comigo, Kim? — propôs.
— Óbvio que ela não quer, ela vai sair com o namorado dela. — nossa amiga o repreendeu.
— Poxa... — coçou a nuca.
— Você deveria ir na festa com a Sieun. — coitado.
— Cruzes! Prefiro ficar em casa jogando do que isso. — fez uma cara de enojado e a de cabelos alaranjados bateu em seu ombro.
— O que você e Jongseong vão fazer nesse dia? — o rapaz mudou de assunto.
— Eu não faço ideia, ele que me convidou. — dei de ombros.
— Vocês dois parecem tão caseiros, creio que se ele te levar para qualquer lugar não haverá química nenhuma. — disse franco.
— Por que você sempre tem que abrir essa sua boca grande?! — Sieun o repreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
homemate | p. jongseong
FanfictionOnde você sofreu um golpe de contrato duplo e acabou tendo a sua tão sonhada casa sendo compartilhada.