farsa

1.3K 155 157
                                    

⠀ 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Heeseung havia dito que viria me buscar hoje, então, estávamos eu e ele indo para o colégio. Por incrível que pareça, Jay estava junto.

Meu melhor amigo disse que teria que comprar seu lanche, me deixando sozinha com o meu colega de casa.

Mas que inferno, viu...

   — Bom, eu vou indo. — digo e aceno para Park que apenas sorri fraco indo em direção a sua sala.

Recebo alguns olhares curiosos por tal interação, bem que esse garoto me avisou...

   — Por que você estava com o Jongseong? — Sieun me perguntou enquanto sentávamos em nossos respectivos lugares.

   — O bestalha do Heeseung me deixou sozinha com ele! — reclamo e a menina ri.

   — Falando no diabo... — a ruiva comenta vendo o menino vir em nossa direção.

   — Por que você me largou com o Jay, Heeseung?! — meus olhos pegavam fogo agora.

   — Ehhh... foi mal aí, baixinha. — o mais alto bagunçou meus cabelos.

   — Se amanhã você fizer isso de novo eu juro que te mato. — digo e o moreno ri nasalado.

Estava agora indo para o refeitório, quando alguém me interrompeu.

   — Kim S/n!— olho a garota confusa.

   — Eu sou da turma 3-A, e o Park pediu para te chamar. Você tem um minuto? — a menina diz.

𝘫𝘢𝘺'𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Jungwon observava a conversa das meninas atentamente, até que, resolveu ir comer.

   — Ahn? O que você está fazendo aqui? — Yang perguntou se referindo a mim.

   — Por que eu não posso estar aqui? — pergunto curioso.

   — Uma menina disse para a garota que mora com você que você estaria no armazém do pátio esperando por ela, que bizarro... — ele diz e poderia literalmente aparecer um ponto de interrogação sobre minha cabeça agora.


   — Ei, cadê o Jongseong? — pergunto as garotas que não me respondem.

   — Ahn?! — não tenho tempo nem para pensar, caio de cara no chão rapidamente.

   — Doeu, pra que isso?! — eu poderia voar em cima dela agorinha mesmo.

   — Ah, desculpe! Meu pé acidentalmente entrou na frente do seu... — ela deu uma risadinha.

Vagabunda...

   — O que você quer dizer com "pra que isso"?! — uma de seu grupinho de cobras me pergunta.

   — Você que tem que dizer! — berrou.

   — Qual a sua relação com o Park?! — a última delas que não havia aberto a boca em momento algum, se manifesta.

homemate | p. jongseongOnde histórias criam vida. Descubra agora