⠀ 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
— Por que você tem que me provocar desse jeito? Se você não está feliz com alguma coisa diz de uma vez! — me alterei.
— Ah é? Então eu não vou me segurar...
— Eu não estou feliz com coisa nenhuma! Tudo o que você faz me irrita! É sempre por sua culpa que eu tenho dores de cabeça, você sabia?!
— Graças a Deus que nós vamos nos separar em abril, nós nunca mais vamos precisar olhar para a cara um do outro de novo!
— O... o quê?! — o olhava abismada.
— Arf... arf... arf... foi tudo um sonho?! — acordei toda suada e assustada.
Me levanto e vou em direção ao banheiro escovar meus dentes.
— Que pesadelo terrível, por que será que eu sonhei com isso? — pensei alto.
Que seja! Eu não acho que ele realmente me odeie.
Mas mesmo assim... foi perturbador.
Eu imagino para onde ele decidiu se mudar...
— Desculpe, Jay, mas eu estou muito curiosa sobre isso. — falei ao pegar a revista de ontem.
Aqui tem tantos marcadores... isso significa que ele ainda está procurando?
Já sei! Eu vou copiar todos esses endereços, então talvez eu possa me mudar para o mesmo conjunto que ele!
— O que você está fazendo? — o rapaz chegou me assustando.
— J-jay! Eh...
— Não é nada educado invadir o quarto dos outros e mexer na suas coisas!
— Por favor me devolva isso.
— ... não!
— Que?! Me devolve!
— Não!
— Olha, sua...
— Por que você quer tanto se mudar assim?! — alterei meu tom de voz.
— Kim... não fique assim...
— Eu trouxe um presente! É um bolo gelado da Shin! Eu bati na porta várias vezes mas vocês não atenderam, entãooo eu entrei. — Yuna adentrou o quarto sorridente.
— Ahn? Mas que atmosfera ruim é essa? O que vocês estão fazendo?
— S/n, por que você está olhando um livro com imóveis para alugar?
— Ahn? Ah!
— Você vai se mudar? Por que? — me interrompeu.
— Park Jongseong, você maltratou ela?!
— Não. E aquele livro é meu.
— Por que você comprou esse livro?! Eu não entendo você!
— Cala a boca, isso não é da sua conta!
— É claro que é da minha conta! O que está te deixando tão infeliz que você quer se mudar?!
— Não é minha culpa, a Kim vai se mudar para um dormitório em abril.
— Um dormitório?
VOCÊ ESTÁ LENDO
homemate | p. jongseong
FanfictionOnde você sofreu um golpe de contrato duplo e acabou tendo a sua tão sonhada casa sendo compartilhada.