⠀ 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Ultimamente as coisas ficaram meio complicadas, Jay teve que ir para a casa de seu irmão porque ele e Yuna brigaram e querem se separar.
Eu estou me sentindo sozinha...— Bom dia, Kim! — Sieun me abraçou.
— O que aconteceu para que você não viesse com o Park hoje?
— Bom dia! Ele teve que resolver uns problemas familiares, então foi para casa. — suspirei.
— Ah, então foi isso. Falando nele, naquele dia que ele foi te buscar na sala, ele estava tãooooooo maneiro!
— Ahn? Maneiro? Ele só fez aquilo porque foi um completo de um babaca comigo.
— Que nada! Ele se preocupa com você, S/n. Há um sentimento de amor e eu sinto isso.
— Amor? — encarei a ruiva com um olhar um tanto quanto instigante.
— Uhum.
Se é assim, então falta tão pouco, para nos tornarmos namorados?
— Ai! — senti me encostarem por trás.
— Eu te chamei um milhão de vezes, como você não conseguiu ouvir? — era Jongseong.
Sieun saiu, despistadamente, nos deixando a sós, ela me abandona nos piores momentos...
— Jongseong...
— Sei que deve estar morrendo de saudades, então, como um bom namorado, vim almoçar com você. — sorriu sarcástico.
— Se eu fosse a pessoa com saudade já teria corrido atrás de você, não teria sido ao contrário. — mostrei língua para o rapaz.
Eu estava sentindo falta dele sim, muita falta.
✦
— Como estavam as coisas lá? Sobre o caso do Junhui. — perguntei enquanto comíamos.
— Parece que foi um mal entendido, ele disse que nunca teve caso nenhum. — suspirou.— Realmente... isso é bom então.
— Bom, eu vou ter que ficar lá até as coisas se resolverem...
— Por mim tudo bem, talvez a Sieun ou o Heeseung vão lá ficar comigo. — enfadei.
— O Heeseung não... ele vai querer dormir no meu quarto. — disse manhoso.
— Que nada! Ele vai dormir no meu quarto.
— Com você!? — se engasgou com seu leite de morango.
— Mas é claro que não, idiota.
— Ufa... me sinto melhor agora.
— Come logo, daqui a pouco o sino bate.Se a situação continuar desse jeito... eu só vou poder ver o Park no colégio. Isso me faz com que eu me sinta solitária.
✦
Eu disse para o rapaz que iria ficar com alguém em casa mas eu estava completamente sozinha, eu não queria atrapalhar ninguém. O tempo não passava e eu me sentia mais e mais entediada a cada coisa que eu fazia para tentar levantar o meu ânimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
homemate | p. jongseong
FanfictionOnde você sofreu um golpe de contrato duplo e acabou tendo a sua tão sonhada casa sendo compartilhada.