⠀ 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
— O Jeongin ganhou chocolate de dia dos namorados!? - Sieun parecia em choque.
— Isso mesmo. - o rapaz se gabava.
— Finalmente há alguém com bons olhos. De qualquer maneira, minha personalidade é aberta e pela minha aparência eu poderia ser considerado bonito.
— Você é bonito, não deveria ser considerado, você já é considerado. - me manifestei.
— Será que 'tá envenenado? - Heeseung bisbilhotava o chocolate, surpreso também.
— Não está envenenado! Não quero me auto-vangloriar, porque é embaraçoso, mas não fique com inveja, Lee Heeseung, eu sei que você ainda não ganhou nenhum chocolate. - bateu no ombro do amigo.
— Que nada! Eu ganhei muitos chocolates dessa garota aqui. - me puxou.
— O quê!? Eu gostava dela antes! Como assim você não me deu nenhum chocolate? - disse manhoso.
— É uma tradição minha e do Hee, bobinho. - baguncei seus cabelos.
— O chocolate não foi entregue para você diretamente, pode ser alguém pregando uma peça com um nome falso. - a ruiva que até então estava calada, disse alguma coisa.
— O nome é "Ooishi Tsukasa", o que é muito suspeito... talvez seja um garoto. - Lee parecia estar desvendando um caso.
— Mesmo que seja uma mulher, talvez ela seja muito velha, nascida nos anos trinta ou algo do gênero. - pronunciei.
— Ou talvez ela seja muito nova, tão nova que nasceu em dois mil e doze. - Park balbuciou pensativa.
— Então ela tem uns dez anos? Ahhhhhh! Isso é crime! - Yang estava aflito.
— Talvez ela nem seja humana. - Heeseung provocou.
— O quê vocês querem dizer com isso!? Por que vocês falam como se eu não pudesse alcançar a felicidade?! - berrou.
— Porque você é esse tipo de pessoa. - Sieun enfadou.
— De qualquer modo, nós deveríamos conferir quem essa pessoa é! - propus.
" Encontro você dia dezesseis de fevereiro às dezessete horas nos bancos amarelos do parque triângulo" - escrevemos uma mensagem para a pessoa desconhecida, talvez seja um bom plano.
— Agora é só esperar até dia dezesseis. - sorrio.
— Bom, vamos almoçar. - Sieun disse e saiu me puxando pelo braço e os rapazes vieram atrás.
✦
Pegamos uma mesa qualquer no refeitório e nos sentamos.
Olhei aos arredores a procura de Jongseong, mas nada dele. Geralmente ele almoça junto de Jungwon, mas ultimamente era uma coisa nossa.— Então, já que ele não está aqui. O que você e Jay vão fazer hoje? - a ruiva disse baixinho.
— Aparentemente, nada. Ele vai estar trabalhando. - suspirei apoiando minha cabeça em minhas mãos.
— Que merda, viu! Você comprou algum presente? - questionou desanimada.
— Mas é claro que sim. - sorri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
homemate | p. jongseong
FanfictionOnde você sofreu um golpe de contrato duplo e acabou tendo a sua tão sonhada casa sendo compartilhada.