intrigas

1.5K 162 104
                                    

⠀𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Após o Jay ter ido tomar banho eu me deitei e acabei dormindo por alguns minutos. Eu apenas não dormi mais por conta do calor infernal que faz em Seul. Eu estava suando que nem uma porca.

   — É mesmo! Eu comprei sorvete ontem! — corri para a geladeira em busca de meu precioso sorvete.

Ué!? Eu tenho certeza de que comprei picolé de morango ontem...

   — Jongseong! — berro indo até a sala.

   — Você viu meu sorvete!? — eu ousei perguntar mas nem foi preciso resposta, ele estava com o meu sorvete enfiado na boca.

   — Aughhh! Só tinha esse! — bato o pé com força.

   — Não quero mais você roubando minha comida desse jeito, seu malvado! — cruzei os braços.

   — Bem, você comeu o meu pudim da última vez! — retirou o picolé da boca para retrucar.

   — Isso é passado e eu já te paguei outro, seu safado! — rebato.

   — Então você está me dizendo, que vocês brigam toda dia? — Sieun que estava aqui em casa me perguntou em meio a nossas fofocas e desabafos.

   — Sim! Com esse vagabundo aqui em casa não fico um dia sem me estressar. — rio.

   — Estranho... Jay não parece do tipo que come muito. Eu até pensei que ele era vegetariano. — deu de ombros.

   — Ele é um poço sem fundo! Ele come tudo o que vê pela frente e nem liga se vai sobrar para mim! E você ainda quer namorar um marmanjo desses. — provoquei.

   — Mas não tem problema! É fofo, eu gosto de caras assim. — park era com certeza uma das pessoas mais bestas que eu já conheci.

   — Você é sadomasoquista? Parece que gosta de ser humilhada. — revirei os olhos e a menina bateu em meu ombro.

Escutamos um barulho na porta e olhamos em direção a tal.

   — Cheguei. — Jay bateu a porta que estava atrás de si.

   — Em falar no diabo... — penso um pouco alto.

   — O que disse!? — arqueou suas sobrancelhas.

   — Oh! Nada, você chegou cedo hoje — mudei de assunto.

   — Ainda bem! Eu vou cochilar depois de comer e ainda voltarei para a rua. Aliás, tem algo para comer? — coçou a nuca.

   — Tem bolo! Pegue um pedaço! — sieun se manifestou.

  — Quem é ela? — o rapaz virou sua cabeça que nem um cachorrinho confuso.

  — Meu nome é Park Sieun, prazer em conhecê-lo! — a ruiva sorriu.

   — Tem bolo a mais, então pode pegar um pouco! — ela sorriu mais ainda.

   — Obrigado! — o moreno agradeceu.

Ai meu Deus, vocês não vão ficar de ceninha na minha frente!

homemate | p. jongseongOnde histórias criam vida. Descubra agora