revelações

1.1K 119 64
                                    

⠀ 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Já estava de manhã e eu caminhava pelos corredores da escola junto de minha melhor amiga.

— E então, como foi seu natal? — a menina me perguntou.

— Ah... o Jongseong me beijou. — enfadei.

— Ele disse que foi por causa do visco acima de nós. — informei.

— Que desculpinha esfarrapada, hein... está na cara que ele queria te beijar, não fique desanimada, sua tola! — a ruiva me deu uma sacudida.

— Você acha? — olhei a garota ao meu lado.

— Mas é claro, eu acho que ele é frio, mas no fundo ele gosta mais de você do que você gosta dele. Vamos ver... o que você acha dele? — agora era ela quem me olhava.

— Bom... desde o ginásio, eu nunca tinha dito sequer uma palavra para ele, ele sempre pareceu ser tão legal, o jeito de não deixar ninguém se aproximar. Parecia que ele era de um planeta diferente. Talvez, se nós nunca tivéssemos nos tornados colegas de casa, nós teríamos permanecido em planetas diferentes.

— Mas que palhaçada! Se for para você ficar com ele, o destino arrumaria um jeito de juntá-los a qualquer custo.

— Espero que sim... o tempo para ficarmos juntos é limitado. — suspirei.

— O que vai acontecer quando você se mudar para um dormitório? Ele vai se mudar para algum outro lugar ou vai para casa?

— Eu sinceramente, não faço ideia... nós ainda não conversamos sobre isso.

— Talvez ele tenha se esquecido também.

— Eu não sei...

— No entanto, qualquer que seja a decisão dele, eu não acho que ele vai estar feliz, parece que ele gosta de você agora. — balbuciou me deixando um tanto quanto pensativa.

— Sé... sério?

— Bem, se você reparar atentamente, ele já te beijou e agora te bajula bastante. Sem contar que, ele bota muita fé nesse relacionamento falso de vocês dois.

— É mesmo! — sorri.

— Mas você tem certeza que está tudo bem em morar com ele e não em um dormitório? Seus pais não vão ficar bravos?

— Eu dou um jeito!

O mais importante é que o Jay ainda mora comigo.

— Real... o real jornal estate?! — olhei incrédula para o livro em minha frente.

— E com marcadores nas páginas, ainda por cima!

— Tô' saindo para trabalhar! — Jongseong informou nem me assustando, porque eu estava em choque.

— Jongseong! Foi você quem comprou isso?

— Uhum!

—  Você está procurando outro lugar para morar?

— Uhum!

O que eu faço... então o Jay realmente quer se mudar.

homemate | p. jongseongOnde histórias criam vida. Descubra agora