juntos

1.3K 147 148
                                    

⠀ 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

— O que acha de irmos juntos para o colégio a partir de amanhã? — Jay disse dando uma mordida em seu sanduíche natural.

— Por que? — esse garoto está estranho hoje.

— É uma boa ideia, vai. Já que agora estamos supostamente namorando, isto não iria desmentir os rumores, já que é uma coisa muito normal de se fazer como casal. — apenas observava as especulações do rapaz.

— E aquele seu amigo, Heeseung, não precisaria te buscar mais. — afirmou.

— Por que você tem estado todo sensível ultimamente? E por que nós temos que ficar oficializando esse rumor tanto assim? — pergunto num tom provocativo.

Ah, se você quiser continuar indo sem mim e prefere ir com seu amiguinho tudo bem. Eu aceito ser corno. — enfadou.

— Eu vou com você sim, mas se você der mais um daqueles seu chiliques pedindo para que eu me afaste do nada eu não vou pensar duas vezes e vou voltar a ir com Lee. — digo e o menino abre um sorrisinho.

— Obrigado, namorada! — provocou.

— Vai se foder. — revirei meus olhos.


— Ya! Vamos embora logo! — Park apareceu na porta do banheiro me assustando.

— Calma aí, só falta colocar essa presilha aqui. — informei ao menino.

— Tudo bem... só vou te esperar porque sou um bom namorado. — suspirou.

— Essas suas brincadeiras já estão me irritando... pronto! — finalizo meu cabelo e vou pegar minha mochila, Jay me seguia que nem um cachorrinho.

Realmente iríamos juntos hoje, tive que cancelar tudo com Heeseung e ir com meu "namorado".

O dia vai ser longo, com aquelas meninas no meu pé. Elas que venham mexer comigo, vão levar uma surra!

Park me deixou em minha sala e fui correndo até Sieun.

— Sieun-ah! Por que a vida de comprometido é tão difícil?! — deito minha cabeça sobre a mesa.

— Você não tem nenhuma ambição mesmo... se eu fosse você, eu já teria assumido a posição de companheira e chefe do Jongseong. — a ruiva suspirou.

— Ainda bem que não sou submissa que nem você, fazer o almoço às vezes eu faço porque não me custa nada, mas bajulá-lo só porque é bonito? Me poupe, Park Sieun. — retruquei.

— Eu vou ver como as coisas vão se desenrolar, não vou mimá-lo e muito menos me humilhar. — digo convicta.

— Já que você diz, eu só acho que eu não perderia a oportunidade. — deu de ombros.

— Sobre o que estão falando? — Heeseung apareceu me abraçando por trás.

— Nada de interessante... — Sieun disse envergonhada.

Por que ela está com vergonha disso? Eu hein...

— Você me deu um bolo hoje, senhorita Kim. — o rapaz me repreendeu.

— Me desculpe, mas meu namorado agora quer que venhamos juntos todos os dias, e ele deixou bem claro, sem meu amiguinho. — rio ao lembrar das palavras de Jongseong.

homemate | p. jongseongOnde histórias criam vida. Descubra agora