visco

1.1K 135 79
                                    

⠀ 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

   — Ya, Jay.. sobre a roupa para amanhã, o que acha dessa? — eu e o garoto estávamos fazendo compras de natal.

   — 'Tá boa! — levantou um joinha.

   — E essa? — perguntava e o menino me analisava de cima a baixo.

   — 'Tá boa. — sorriu fraco.

   — Que tal essa? — dei uma rodadinha.

   — 'Tá boa! — levantou outro joinha.

   — Você pelo menos 'tá olhando? — perguntei ao garoto desanimada.

   — Mas parecem todas as mesmas... e todas ficaram boas em você. Se você ficar trocando tanto de roupa vai ter um resfriado e não poderemos sair! — suspirou.

   — Não são tudo a mesma coisa não! Mas enfim, e que tal essa? — provei a última peça.

   — Eu prefiro o vestido vermelho. — enfadou.

   — Achoo! — espirrei.

   — Eu te avisei. — o moreno havia acabado de medir minha temperatura.

   — Eu acho que você deveria repousar... o dia todo. — disse cabisbaixo.

   — E sobre hoje, como vamos sair com você desse jeito? — me olhou tristonho.

   — Não faça essa cara, eu vou melhorar até lá! — afirmei.

   — Não... eu vou trazer um bolo para casa, seja uma boa garota e vá dormir, descanse. — carinhou meus cabelos.

   — Ok... — digo sem jeito, o que foi isso?!

   — Eu vou ir comprar o bolo agora... — disse indo em direção a porta.

   — Eu quero um com chantilly e morangos! — exclamei.

   — Tudo bem. — riu.

𝘫𝘢𝘺'𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Eu caminhava em direção a padaria mais próxima, nessa época do ano e, especificamente, de dia, os bolos faturavam.

   — Jongseong! — ouço uma voz conhecida berrar meu nome, era o insuportável do Jeongin.

   — Por que você não está com a Kim? — perguntou me deixando um pouquinho bravo.

   — Ela se excedeu muito no dia anterior, por isso agora está com uma febre de quase trinta e nove graus. — expliquei ao rapaz.

   — Como você sabe tanto? — me olhou curioso.

   — Ué, ela é minha namorada. — dei de ombros.

   — Eu já sei que vocês não namoram de verdade, não precisa mentir. — disse franco.

   — Ah... é que somos amigos muito próximos, então ela me disse. — sorrio desconcertado, as vezes esqueço que ela não é minha namorada de verdade.

homemate | p. jongseongOnde histórias criam vida. Descubra agora