16. sedici

1.7K 210 413
                                    

olá beberes, espero que possam gostar desse capítulo... nele eu conto brevemente um pouquinho do que aconteceu após o capítulo anterior acabar, então leiam com atenção para poder entender !!

não esqueçam de comentar e de curtir o capítulo, por vezes é muito trabalhoso escrever e nossa única recompensa é saber que vocês estão gostando e comentando...

tenham uma boa leitura xoxo

tenham uma boa leitura xoxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minatozaki

Sana

Estou no térreo da sala de reuniões conferindo os uniformes femininos que haviam acabado de chegar. Como hoje não havia aula integral e não tinha tutoria de redação ou alguma outra matéria, estava livre para conferir se o pedido havia chegado corretamente. Quem havia recebido as encomendas foi Yuna que, a propósito, assim que me mandou mensagem avisando e eu fui ao seu encontro, pareceu estar querendo fugir de mim.

O sorriso amarelo em seu rosto era tão evidente, assim como suas poucas palavras dirigidas a mim não passaram despercebidas. Acredito eu que tenha sido por causa da nossa última interação, mas... precisava agir como se estivesse fugindo de mim como o diabo foge da cruz? Quer dizer, eu fui tão má e horrível assim? Além do mais, se eu não estiver errada, posso garantir que ouvi o som dos seus passos como se estivesse correndo assim que me virei quando a mesma decidiu ir embora, o que comprova ainda mais o meu ponto de que Yuna parece estar fugindo de mim.

De qualquer forma, não é como se eu não fosse me desculpar. Eu iria alguma hora fazer isso, mas não sabia quando. Posso até ter tido a oportunidade de fazer tal coisa hoje, mas Yuna as descartou rapidamente, então, talvez, quem sabe numa próxima oportunidade.

Estou com os uniformes da equipe de natação, vôlei e basquete feminino. Como os jogos dos times femininos começavam logo após o do masculino, então a entrega era feita mais tarde. Todos recebiam dois uniformes da mesma cor, que foi customizado por mim e com a ajuda de um garoto do segundo ano que tinha criatividade o bastante para desenhar uniformes escolares.

As cores do nosso colégio é preto, branco e azul, então de uma forma ou de outra, essas mesmas três cores deveriam estar inseridas nos uniformes. Entretanto, todos os anos colocaram azul para ser a cor principal da camisa e do short, mas esse ano fiz questão de mudar para que fosse preto, com finíssimas linhas de cor azul para dar um pequeno detalhe a mais e o número sendo de cor branca.

E enquanto eu estou conferindo nas informações da prancheta o número do tamanho dos uniformes que cada atleta solicitou, sou interrompida pelo décimo toque do meu celular, provavelmente indicando mais uma mensagem. E eu sabia bem quem era.

Ate qnd vc vai ficar me ignorando?

Vc está assim a dias

Ñ precisa continuar agindo mas assim

Stuck With Me | SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora