Olá beberes, venho aqui com esse novo capítulo e espero que todos possam gostar, então aproveitem e comentem bastante... adoro ver as reações e opiniões de todos aqui, vejo que muitos aqui tem opiniões bastante fortes em relação aos comportamentos dos personagens e isso é muito legal, então obrigada!!
aproveitem xoxo!!
Minatozaki
Sana
Estou indo para a sala do Jornal quando saio exaustivamente da tutoria de Redação que tive com alguns meninos do primeiro ano. Nayeon havia falado comigo no dia anterior para que finalmente pudéssemos marcar a tão esperada reportagem sobre as mais novas notícias desde que eu e Tzuyu havíamos vencido as eleições.
Devo dizer que esse foi um momento perfeito para ocorrer tal ocasião, afinal teríamos assuntos e datas para serem anunciadas que alguns dos nossos colegas já estavam começando por perguntar. Nayeon já havia chamado eu e Tzuyu algumas vezes para marcarmos, mas acabava que nunca tínhamos tempo. Tzuyu por conta dos seus treinos de basquete e, agora, suas novas aulas com os garotos do segundo e terceiro ano e eu com todo o resto.
E por falar em Tzuyu, devo dizer que não estamos nos falando. Pelo menos não nos últimos dois dias que se passaram, mas não por falta de tentativas dela. Ela sabe ser bem insistente quando quer, mas isso parece ter passado já que desde hoje de manhã ela não me dirigiu a palavra uma vez sequer.
Quando paro para pensar no dia que estávamos na sorveteria, me vem o pensamento de talvez ter tido algumas atitudes desnecessárias com ela. A impulsividade na maior parte das vezes é meu maior defeito, e sei que isso não é desculpa para tal comportamento, mas infelizmente compreendo que é algo que sempre existiu em mim. Entretanto, também sei que Tzuyu não tem culpa e que eu deveria ouvir o que ela poderia me dizer, então espero que ela esteja disposta a querer conversar.
Estou tão arrependida que deixo Joy e minha vontade de tomar alguma atitude contra ela de lado, então como estou mexendo agora nos horários escolares pelo celular, decido não modificar e nem adicionar nada no horário da garota. Mas não faço apenas isso, pois lembro também de Tzuyu não ter gostado de eu dar aulas particulares a Junmyeon. E apesar de eu não achar nada demais, pois ele não costuma falar e nem fazer nada de inapropriado comigo, eu a obedeço e coloco uma outra pessoa em meu lugar para ensiná-lo.
Espero que com essas duas atitudes tomadas Tzuyu perceba como estou sendo boazinha e deixando tudo isso de lado, mas eu também espero ver alguma atitude da sua parte, até porque eu sei que a conversa que ela e Joy tiveram não tinha nada unicamente a ver com algo estudantil. Eu não sou idiota.
Assim que abro a porta da sala de Jornal, eu a vejo sentada nas famosas cadeiras de cinema que os atores costumam estar quando ficam atrás das câmeras. Ela me olha somente por alguns segundos, mas volta a fazer o que estava fazendo antes, não me dirigindo nem uma só palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With Me | Satzu
RomanceEm seu último ano, Minatozaki Sana estava mais perto do que nunca em cumprir seus objetivos, e o primeiro ela já conseguiu: vencer as eleições para ser a orientadora de toda a turma do terceiro ano. E com Oh Sehun, capitão do time de futebol, ao seu...