7. sette

1.4K 225 171
                                    

uiii o capítulo de hoje trará algumas explicações de diversos acontecimentos anteriores... conto com vocês naquele voto especial e nos comentários, lembrem-se que eu adoro saber o que vocês acham... rs

sem mais delongas, aproveitem o capítulo e espero que gostem !!

sem mais delongas, aproveitem o capítulo e espero que gostem !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minatozaki

Sana

Durante a aula de Geografia Física acabado recebendo uma mensagem de Jeongyeon, perguntando se eu poderia fazer o favor de preparar uma daquelas suas bebidas que ela toma sempre antes de treinar. Respondo rapidamente que sim, pois não vejo problemas e não é a primeira vez em que faço isso. Na verdade acho até divertido, é um tanto quanto engraçado como atletas possuem diferentes tipos de alimentação, seja de bebidas ou comidas.

Estamos todos no intervalo e a nossa próxima aula é de Educação Física, o que significa que tenho o tempo livre enquanto o resto da turma pratica algum esporte, joga alguns jogos de tabuleiro ou simplesmente conversam entre si, mas eu acabo não fazendo nenhuma dessas coisas.

– Falta muito para você terminar aí? – pergunta Jeongyeon, sem mover um músculo.

Ela está deitada na mesa com os pés apoiados nos bancos enquanto tampa os olhos com todo seu braço para que o sol não incomode. Todas as turmas do terceiro ano estão na área externa do colégio onde fica a parte esportiva justamente por causa da próxima aula.

Um fato sobre nosso colégio é que todos nós do terceiro ano temos a mesma aula uma vez na semana. O diretor diz que não há necessidade de preencher nossos horários de forma diferente já que o foco da escola está nas outras matérias e em atividades extracurriculares, então quem quisesse ter algum tempo a mais para se dedicar a esportes que entrasse em uma modalidade esportiva.

– Estou quase lá, calma. – respondo calmamente e pego uma colher para começar a mexer o liquido dentro da garrafa.

Jeongyeon não gosta quando seu suplemento tem aquelas pequenas bolinhas de massa, então mexo bastante para que não haja nenhuma assim que ela começar a beber.

O suplemento que estou preparando é a creatina, eu decido fazer com água gelada porque é menos calórico do que com leite. Não fica tão gostoso, mas o que importa são os benefícios que trarão. Pelos meus estudos Jeongyeon deve tomá-la simplesmente para atrasar sua fadiga muscular já que ela é a que mais gosta de fazer repetições em exercícios em maior intensidade.

A maioria dos atletas possuem uma garrafa para beber algo desse tipo, seja antes ou depois dos treinos. É engraçado.

– Então, nenhuma novidade do Sehun?

Continuo mexendo assim que ouço a pergunta repentina. Sehun havia me procurado logo no sábado assim que cheguei em casa, mas não tivemos tempo para conversarmos sobre porque ele simplesmente não estava com cabeça para discutir sobre isso. Palavras dele, não minhas. Então, assim que a primeira aula de hoje começou, ele avisou em um sussurro que no intervalo conversaríamos.

Stuck With Me | SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora