olá beberes, eu falei que ia atualizar somente na primeira semana de janeiro mas não consegui aguentar já que o capítulo já estava pronto kakakakakkkkakkkk
espero que possam gostar... tenham uma boa leitura, não esqueçam de comentar e de votar no capítulo xoxo
CHOU
TZUYU
Sou famosa por tomar os banhos mais longos de todas nós do time de basquete. Enquanto o banho de algumas meninas, como Jisoo, consegue durar apenas três a cinco minutos, ou os de Jeongyeon e Lisa que demora apenas um pouquinho mais ou até mesmo os de Seulgi que são inexistentes, os meus duram cerca de quinze minutos e por aí vai.
Por um tempo, só fico embaixo da água, com meus músculos ardendo e sendo agraciados pelo calor da água quente. Eu lavo meu cabelo, passo a esponja com o sabonete adocicado de baunilha de alguma marca que Jisoo indicou para, logo em seguida, me secar e colocar uma boa roupa para fazer o que quer que seja.
Como de costume, eu até poderia secar meu cabelo, mas durante essa tarde não tenho esse empenho. Assim que coloco meus pés em uma das minhas Crocs de cor bege, passo a guardar minha roupa do treino na mochila. Essa não é a minha sandália preferida de usar, na verdade, eu a acho um pouco feia, mas hoje é a vez de Sana usar peças de roupas nessa cor, então eu queria combinar com ela.
Além do mais, daqui a pouco vai dar o horário de Sana sair das correções de Redação e nós duas marcamos ontem que eu a levaria para casa, então eu não queria perder tempo secando cabelo ou algo do tipo, pois Sana poderia ficar esperando e eu sou extremamente pontual.
Quando saio do vestiário, tanto as meninas do time titular quanto as do time reserva estão ao redor da quadra. O treinador Murphy havia nos liberado para um breve descanso e banho por meia hora, pedindo para que ficássemos aqui quando terminássemos tudo, o esperando.
– Está a fim de ir lá pra casa quando sairmos daqui? – ouço a pergunta vir de Jisoo assim que largo a bolsa no chão, me aproximando até ela. – Podemos assistir algum filme de terror, o que acha?
Ela está brincando com a bola de basquete de um lado para o outro, entretanto, ainda sim se mantém concentrada em mim.
– Não posso. – respondo genuinamente e ela para o movimento da bola.
– E por que não? – volta a perguntar. – Podemos ver Halloween, não é o seu preferido?
Sim, é o meu preferido, tenho vontade de dizer, mas Jisoo já sabe disso de cor. Além de ser o meu filme preferido, o gênero dele é o meu preferido também, assim como para Jisoo. Sempre que íamos para casa uma da outra, colocávamos algum filme de terror para assistirmos.
Entretanto, os filmes de terror podem esperar, mas Sana não, então eu não iria desmarcar algo com ela para isso, tenho certeza que Jisoo poderia entender. Ela é uma garota que fica com garotas e eu também sou uma garota que fica com garotas, Jisoo iria passar pano para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With Me | Satzu
RomanceEm seu último ano, Minatozaki Sana estava mais perto do que nunca em cumprir seus objetivos, e o primeiro ela já conseguiu: vencer as eleições para ser a orientadora de toda a turma do terceiro ano. E com Oh Sehun, capitão do time de futebol, ao seu...