12. dodici

1.8K 229 548
                                    

olá beberes, o capítulo de hoje é um pouco grandinho, mas acho que a gayzada vai gostar rs

espero que aproveitem... não esqueçam de comentar e votar no capítulo, o feedback de vocês é sempre tão importante, eu fico feliz demais lendo

quem sabe eu não volte e atualize um pouco mais cedo... vai depender de vocês rs tenham uma boa leitura, aproveitem xoxo

 vai depender de vocês rs tenham uma boa leitura, aproveitem xoxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chou

Tzuyu

– Aí, Tzuyu, por que você está andando como uma maricas? – a pergunta feita vem de Lisa, que está no meio da quadra assim que me avista.

Estou me concentrando tanto em andar como uma pessoa normal que não respondo de imediato, mas consigo ver claramente minhas companheiras de time soltando risadinhas para cima de mim com o comentário feito pela garota.

– Muito engraçadinha você, Manoban. – soou irônica, o que ela parece entender bem.

– Só estou dizendo. – dá de ombros.

A questão é que estou um pouco dolorida, mais dolorida que o normal. Como os jogos da temporada de basquete estariam para começar em poucas semanas, o treinador Murphy tem pegado muito mais pesado nos treinos que o normal. Como se o próprio treino em si não fosse o bastante, ele colocou nosso time para jogar e só paramos quando ele viu que nos deixou a beira do cansaço extremo.

De qualquer forma, estou mais do que exausta. Depois do longo banho gelado que tomei agora pouco, tudo que eu preciso é chegar na minha casa, deitar na minha cama e finalmente descansar.

– Acho que não preciso mais vir treinar por uma semana. – digo assim que me aproximo de Jisoo, sentada no primeiro degrau da arquibancada. – Estarei me dando esse tempo de folga.

Ao lado de Jisoo está Jeongyeon, completamente concentrada em algum tipo de caderno o qual eu não estou conseguindo saber muito bem do que se trata.

– É claro, então você aproveita e pode deixar de vir para sempre já que o treinador não vai deixar você chegar perto de uma quadra mais.

Assim que Jisoo responde, ela dá uma leve batida no braço esquerdo de Jeongyeon, começando a rir no mesmo tempo. Devo ter sido escolhida para virar o alvo de risadinhas das meninas hoje porque não é a primeira vez, muito menos a segunda que riem da minha cara. Por acaso tenho cara de palhaça? É o que eu estou me perguntando.

– Não acho que ele faria isso. – digo com convencimento. Afinal, que tipo de treinador tiraria uma das melhores, se não a melhor, do time? Nenhum!

– Mas eu faria. – Jeongyeon se mete na conversa, fechando o pequeno caderno que estava em cima do seu colo. Jisoo está com um semblante risonho no rosto, como se tivesse adorado ouvir o que ouviu. – É contra as regras faltar aos treinos.

Stuck With Me | SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora