oiii, sinto muito pela demora, eu não tive muito tempo para escrever, então como eu não podia ficar adiando mais, pois sei que muitos aqui estavam procurando notícias, decidi que já era hora de um capítulo novo sair... mas de qualquer forma, eu peço desculpas e espero que possam todos gostar do que escrevi aqui!!
aproveitem o capítulo, não deixem de dar o seu voto e de comentar... a opinião de cada um aqui é muito importante, eu adoro ver as reações de vocês!!
tenham uma boa leitura XOXO
Chou
Tzuyu
Após alguns dias desde a seleção para a escolha da viagem de toda turma do terceiro ano, hoje tinha sido finalmente o dia em que havia saído o resultado das votações. Como o esperado, pelo menos por mim, a minha opção sugerida tinha sido a vencedora, ainda que a viagem sugerida por Sehun e alguns dos seus colegas de time tivesse sido acirrada com a minha. De qualquer forma, vencer é sempre bom, mas ver que eu venci não só para grande parte do time de futebol, como principalmente para Sehun, tinha sido melhor ainda. Rio em pensamentos.
– E quando será feita a viagem? – papai pergunta do outro lado da linha. – Preciso me programar.
Quando o jornal do colégio contou a notícia, a primeira coisa em que pensei foi contar imediatamente para papai, então aqui estou eu, não poupando nenhum detalhe para o mesmo. E como era de se esperar, ele está mais do que empolgado.
– Ainda não sabemos, precisamos sentar e conversar para ver como arrecadaremos o dinheiro. – explico e ele, por alguns segundos, fica em silêncio.
– Arrecadar dinheiro? – questiona, parecendo não entender muito bem. – Os seus colegas de turma não têm condições para arcar com as despesas da viagem? Ora, Tzuyu, você estuda no colégio mais caro da cidade.
– Não é isso. – dou uma risada nasal. – Os pais pagarão metade da viagem, mas o restante fica por nossa conta. É uma política da escola para que os alunos possam correr atrás de determinados objetivos, mesmo que tenhamos condições.
– Que seja, apenas me diga o quanto você precisa e eu pagarei. – papai apenas diz, não se importando muito. Ele não liga de gastar comigo. – Eu sei que sua mãe não dará nada, então não precisa se preocupar.
– Bom, o senhor tem razão. – concordo, porque de certa forma, não é nenhuma mentira. Já custa muito para minha mãe ter que arcar com as despesas do colégio e outras coisas enquanto eu fico na Califórnia, então imagina se ela souber que é para ir a uma viagem onde mora uma das pessoas que ela mais despreza no mundo? – Mas isso não importa... o que importa é que a viagem irá acontecer de qualquer jeito. Quando eu tiver mais informações, contarei tudo para o senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With Me | Satzu
RomanceEm seu último ano, Minatozaki Sana estava mais perto do que nunca em cumprir seus objetivos, e o primeiro ela já conseguiu: vencer as eleições para ser a orientadora de toda a turma do terceiro ano. E com Oh Sehun, capitão do time de futebol, ao seu...