26. ventisei

1.7K 120 364
                                    

olá beberes, venho desde já me desculpar pela demora, mas infelizmente eu acabo podendo postar somente quando me sobra um tempo, mas tudo ainda com muito carinho para que vocês possam gostar!!

aproveitem o capítulo e não esqueçam de deixar seu voto e seus comentários, afinal é muito importante para mim e é algo que eu aprecio muito!!

tenham uma boa leitura XOXO

tenham uma boa leitura XOXO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chou

Tzuyu

Me encontre na cerejeira da área de recreação do colégio, é o que dizia a mensagem de Sana.

Faltava menos de uma hora para darmos início ao jogo e, se eu não estiver enganada, toda quadra de basquete estava cheia. Sei disso só pelo barulho que vinha para a área externa do colégio que dá entrada para o vestiário da equipe de basquete. Sana se encontrava mais afastada dessa área, sei disso agora quando a vejo sentada na mesa, abaixo da árvore comentada na mensagem.

Pouquissímas pessoas circulavam ao redor, para não dizer ninguém. Chaeyoung e Lisa estavam sentadas no gramado, elas costumam ficar assim sempre antes de um jogo. Fora elas duas, somente três líderes de torcida estavam juntas, conversando em um pequeno trio. Como estamos jogando em casa mais uma vez, não podíamos aparecer na quadra antes da entrada, mas sim somente quando fôssemos apresentadas pelo nosso diretor ou, às vezes, por Nayeon, que é a presidente do jornal.

Quando ela me ver se aproximar, não se demora muito para levantar do banco da mesa, oferecendo um sorriso gentil enquanto me espera estar a sua frente. Como ela havia dito no dia anterior, suas vestimentas realmente estão iguais a da Cher Horowitz quando foi fazer sua prova de habilitação, o que é uma ótima ideia já que combina perfeitamente com as cores do nosso colégio e, também, com a cor da vez. Hoje é o dia de branco, então Sana, claramente, estaria usando peças dessa cor.

Obviamente, eu não acho de todo ruim, pois minhas meias continuam a combinar com suas roupas, mesmo no dia de hoje. Como estou customizada para o jogo, uma das regras é que temos de usar meias de cor branca, pois é o padrão, então aqui estamos nós... combinando nossas roupas mais uma vez.

– Por que está aqui fora? – pergunto assim que chego perto o suficiente. Sana me observa com atenção, ainda com um breve sorriso no rosto. Eu retribuo da mesma forma, feliz ao vê-la agora.

– Pensei em falar com você antes do jogo sobre hoje.

– O que foi? Não deu certo? – questiono com um tom mais sério e preocupado agora.

Sana e eu havíamos marcado dela poder dormir na minha casa hoje. Minha mãe não estaria em casa e Martha já foi embora, então eu e Sana ficaríamos a sós. Mas para isso acontecer, precisaríamos da permissão do pai dela que, querendo ou não, é um pouco chato em relação as saídas de Sana. Ele não gostava muito quando ela saía para festas escolares, então passar a noite fora poderia ser um pouco mais complicado.

Stuck With Me | SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora