oi beberes, desculpem a demora mas é que infelizmente não deu pra atualizar antes!! como pedido meu pra esse capítulo, gostaria de fazer um desabafo... sei que muitos aqui adoram uma outra determinada fanfic e acabam lembrando dela ao ler por aqui, mas fico um pouco chateada ao ver que alguns leitores torcem para o time rival da Tzuyu da minha própria fanfic... vocês estão lendo a minha história, estão lendo sobre o time colegial da minha Tzuyu e da minha Sana, seria legal se todos aqui pudessem torcer para o time das personagens da minha fanfic enquanto estão lendo ela pois fico um pouco triste de ver que alguns fazem diferente torcendo contra o time que eu coloquei para as minhas personagens. eu sei que vocês muito possivelmente gostam mais dessa outra história e está tudo bem, de verdade... mas enfins, é apenas um desabafo que venho guardando faz algum tempo!!
sem mais delongas espero que aproveitem o capítulo... nele introduzi como é o famoso "Jornal da Escola" que a Nayeon faz parte. espero que possam gostar, não esqueçam de votar no capítulo e de comentar, é muito importante para mim xoxo
Minatozaki
Sana
– Agora vejam só isso. – é a voz de Sehun chegando em meus ouvidos, vinda bem atrás de mim.
Eu não me demoro a olhar para trás para notar o garoto se aproximando aos poucos. Nós estamos na mesa do refeitório do colégio, é horário do intervalo e devo afirmar que quase todo ensino médio se encontrava por aqui. É espaçoso e gigante, o que não nos faz ficarmos uns em cima dos outros a procura de seu próprio espaço pessoal. Na mesa há alguns garotos do time de futebol, Jeongyeon, Jihyo e outras duas garotas as quais eu não fazia ideia de quem eram, mas sabia que fazia parte do outro círculo de amizades da minha melhor amiga.
Sehun permanece em pé, então faço o mesmo e me levanto também, indo logo a seu lado. Em suas mãos, vejo que ele segura o que algumas pessoas mais cedo estavam segurando também, que é o nosso famoso Jornal Semanal. Ele não é grande como o que somos acostumados a ver pelas ruas ou nos filmes, mas bom o suficiente para possuir uma capa e conter diversas coisas escritas nele ao redor de suas páginas.
Começo a olhá-lo atentamente de cima para baixo e é praticamente impossível de não perceber o que está obviamente ali estampado para qualquer pessoa ver: Tzuyu sendo a capa da matéria. O título enorme da capa com a sua foto, que também é enorme diga-se de passagem, chama a atenção de qualquer um.
E antes que eu ou qualquer pessoa presente da mesa possa falar alguma coisa, Sehun começa a ler a matéria feita de Tzuyu.
A PROMESSA DE WEST EASTMAN:
TZUYU, A FENÔMENO 01!
Chegando em West Eastman ano passado, Chou Tzuyu, intitulada como "A fenômeno de número 01" e conhecida pelo seu clássico bordão usado nos jogos de ser a número um na quadra e no coração de todos os torcedores, ganhou posição de destaque no último ano e é agora a nova capitã dos Eagles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With Me | Satzu
RomanceEm seu último ano, Minatozaki Sana estava mais perto do que nunca em cumprir seus objetivos, e o primeiro ela já conseguiu: vencer as eleições para ser a orientadora de toda a turma do terceiro ano. E com Oh Sehun, capitão do time de futebol, ao seu...