Olá beberes, como estão? Parece que eu cheguei bem mais cedo dessa vez rs
No capítulo de hoje temos muitas interações entre a Sana e a Tzuyu, assim como teremos diversas referências... acho que esse é o capítulo que mais tivemos referências até agora e acredito que todos aqui irão entender cada uma delas.
Não esqueçam de votar no capítulo e comentar... eu adoro ler o que cada um aqui escreve, me deixa muito feliz e de coração quentinho!!
Aproveitem o capítulo XOXO
Minatozaki
Sana
Esta tarde estou usando mais uma vez a cozinha para preparar meus deliciosos cookies. Não falta muito tempo, mas daqui a pouco daria a hora de sair para ir estudar com Tzuyu em sua casa. Nós marcamos de fazer isso hoje mais cedo por meio de mensagens, onde ela me passou todo seu endereço. Não havíamos tido tempo de pararmos para conversar pessoalmente uma com a outra hoje, pois Tzuyu tinha um seminário para apresentar e, de tarde, treino de basquete, então nosso tempo livre juntas seria o de agora.
Obviamente, eu nunca fui à casa de Tzuyu. Não porque eu nunca quis, mas sim porque ela nunca foi de fazer alguma festividade em sua casa que pudesse chamar toda turma do terceiro ano para comemorar como costuma acontecer. Então, como é a minha primeira vez, decidi preparar cookies do sabor preferido de Tzuyu.
Em nossas mensagens, ela me respondeu dizendo que gostaria muito de poder comer cookies de canela com gotas de chocolate, perguntando também se eu poderia polvilhar açúcar e canela por cima dos mesmos. É um sabor um tanto quanto diferente, mas eu não recusei o seu pedido, então depois do colégio eu e mamãe fomos ao mercado para comprar os ingredientes.
Minha massa de cookies já está pronta e, distraidamente, pego um punhado da massa e enfio na boca, lembrando da vez que Jeongyeon me repreendeu dizendo que eu não deveria comer massa crua, mas eu sempre a ignoro e continuo fazendo. Como ela já está na finura perfeita, eu não me demoro a pegar meus cortadores, não querendo deixar os cookies no formato tradicional.
Eu corto a massa em formato de coração e de estrela, eu acho que Tzuyu vai gostar. Jeongyeon sempre gosta quando eu faço cookies em formato de dinossauros para ela, pois ela gosta de dinossauros, então acredito que Tzuyu vai gostar de comer algo cortado desse jeito também. Caso ela queira algo somente para si mesma, então ela poderia me dizer e eu iria comprar. Eu tenho diversos cortadores, os meus preferidos são os de Natal porque adoro cozinhar cookies em época natalina, pois além de cortá-los em formatos diferentes, eu também posso decorá-los.
Assim que termino tudo, eu coloco a massa no forno e tiro meu avental, não tendo pressa para subir até meu quarto e trocar de roupa. Entretanto, assim que chego ao meu quarto e abro a porta, não deixo de dar um rápido gritinho ao ver minha mãe lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With Me | Satzu
RomansaEm seu último ano, Minatozaki Sana estava mais perto do que nunca em cumprir seus objetivos, e o primeiro ela já conseguiu: vencer as eleições para ser a orientadora de toda a turma do terceiro ano. E com Oh Sehun, capitão do time de futebol, ao seu...