15. quindici

1.7K 203 240
                                    

olá beberes, venho aqui com mais um capítulo para vocês, mas antes gostaria de poder falar algumas coisas...

primeiro gostaria de me desculpar pela demora dos capítulos, eu realmente vou tentar atualizar um pouco mais rápido, mas não garanto que eu vá conseguir rs

segundo queria poder agradecer aos que comentam, principalmente quando alguns tem a iniciativa de vir ao meu mural escrever que está gostando da história... sou muito grata aos que gostam dos sentimentos que coloco aqui e, quando leio algo assim de vocês, me deixa muito feliz e de coração agradecido, então muito obrigada !!

e por fim, não esqueçam de comentar nesse capítulo e, claro, deixar seu votinho também rs

espero que possam gostar desse capítulo também... até a próxima xoxo

 até a próxima xoxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minatozaki

Sana

– Cheguei! – anuncio assim que fecho a porta de casa.

Não demoro para tirar minha mochila das costas e deixá-la logo ao lado da escada. Ao redor, tudo está quieto, consigo ouvir somente o barulho da televisão assim que passo pela sala, mas ninguém se encontra no local.

O relógio está marcando quatro da tarde e mais alguns minutos e, para um dia de sábado, tenho que dizer que o dia de hoje foi deveras produtivo. Ainda que na aula de hoje o professor tenha nos passado uma prova surpresa escrita, pegando todos os alunos sem alguma prevenção, acredito que tenha me saído bem. Além disso, tivemos também uma prova oral, me fazendo ter certeza que muitos dos meus colegas, possivelmente, estariam arrependidos de terem se matriculado nas aulas extracurriculares de italiano.

Fora isso, no dia de hoje também tive a oportunidade de estudar um pouco com Jeongyeon. Ela tem um pouco de dificuldade em cálculo e, com a nova proposta começando a dar andamento pelo colégio, os atletas do terceiro ano iriam precisar se esforçar para conseguirem boas médias ou a temporada desse ano iria ficar sem a participação de alguns em certos jogos.

E isso incluía Jeongyeon que, apesar de suas notas e suas médias em geral não ser algo ruim, às vezes sempre há certos alunos com dificuldade em alguma matéria ou outra. E biologia era o calcanhar de Aquiles de Jeongyeon, então não me importei de ficar com ela depois do colégio.

Como não comemos nada de sobremesa após o almoço, decido eu mesma fazer alguma coisa, então começo a pegar em cada parte do armário os ingredientes necessários para dar início a receita. Gosto de deixar todas as coisas separadas e organizadas, assim como faço nos meus materiais de estudo. Coloco o avental e logo em seguida começo a lavar as mãos e, enquanto faço tudo isso, consigo ouvir passos se aproximando.

– Olá, filha! – assim que viro minha cabeça para trás, consigo ver mamãe. Em suas mãos há alguns papéis o qual ela parece estar concentrada em ver. – Fez alguém chorar hoje?

Stuck With Me | SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora