Não, ninguém veio. E isso já fazem dias de novo. Dois talvez, não sei.
Estou deitada na mesma posição há horas, com os joelhos encolhidos e uma mão na minha barriga na altura do estômago. Nem para me darem comida vieram e eu agradeço por isso, pois meu estômago não para de doer e enjoar ainda mais agora com vômito seco na minha pele. Pensei em pegar água até da privada para me lavar, mas nem privada tem. É só um buraco para fazer as necessidades. Um buraco seco, fundo e fedido.
A luz vermelha da câmera não para de piscar e as vezes, duas vezes por dia, um barulho insuportável nessa pequena sala começa. Como se fosse um apito, alto o suficiente para atacar uma boa enxaqueca e fazerem os tímpanos vibrarem.
Estando de olhos fechados não havia reparado que a porta tinha sido aberta, apenas quando o barulho de saltos preencheram o ambiente. Abro meus olhos dando de cara com a parede que estava encarando há um tempo atrás, com medo de me virar e dar de cara com a pessoa que estava me observando.
- Apesar de Leonard ter sido um escroto com você - me assusto ao ouvir a voz de Megan. Mesmo sendo difícil achar forças para me virar, quando o faço, a vejo parada me olhando enquanto faço mais um pouco de força para me levantar. Seus olhos descem pelo meu corpo me avaliando e comecei a procurar pelo pouco de empatia que antes tinha quando ela me olhava. Assim que ela para os olhos no meu rosto de novo, ela continua: - Ele ainda falava com admiração. Tinha pouca, mas ainda sim tinha. Sabia que seu pai te observava quando nasceu? - Megan dá uma risada nasal e se aproxima - Eu tinha inveja dele. Porque por mais que ele fosse um bandido desgraçado e um filho da puta ele ficou feliz quando soube que ia ganhar filhos.
Megan começa a andar em círculos em volta de mim como se eu fosse uma presa fácil, bom na verdade sou.
- Apesar que nem me admiro com isso, aquele desgraçado queria os herdeiros para o império dele, é lógico que ele iria transar feito coelho pra conseguir o que quer. E eu sempre odeiei crianças. Não é engraçado? - torço meu nariz com a expressão, pensando no porque ela está me contando coisas como essa. Aonde Megan quer chegar na verdade. - Mas, nada mais me animou quando todos vocês falharam. Seu irmão, um garoto melenco e mimado que consegui me livrar dele sem seu pai impedir, pena que não adiantou muito, né? Lá estava o pequeno Mateo sendo o braço direito do próprio pai e nem sabia disso. Agora você.. - Megan para de frente pra mim me olhando de cima a baixo novamente, agora como se estivesse com nojo - Você é o ponto alto. A falha milagrosa. Ah, Amelie.. - sinto meus olhos queimarem e meus nervos a flor da pele. Megan coloca uma mecha do meu cabelo para trás mesmo me afastando dela - Se você não tivesse sobrevivido ia ser fantástico. Mas sabe o que mais me conforta? É que nem sendo um milagre, ele nunca te tratou com dignidade. Você foi a puta do papai, o erro eterno tanto dele como meu. Devia ter sufocado você na primeira noite em casa.
- Sua filha da puta.. - é a primeira vez em anos que xingo minha própria mãe assim. Era para estar com remorso? Não.
- Claro que eu sou querida. - Megan ri e por um momento para - Abri as pernas para o seu querido papai Lincoln no primeiro encontro e falei que estava grávida depois. Pobre Lincoln, apesar de tudo eu ainda nutria um sentimento especial por ele.
Aquilo foi a gota d'água para mim. Não pensei duas vezes em acertar um tapa em seu rosto. Um tapa tão alto que o guarda conseguiu ouvir e entrar na sala, mas foi parado por um levantar de mão de Megan que volta a me encarar com sangue nos olhos.
- Lincoln era o único que nutria sentimentos por você. E agora está morto. - Megan arruma o terno no corpo e se endireita - Morto pela filha que tanto amava. Isso é uma vergonha.
- Na verdade minha vida toda foi uma vergonha. - respondo, Megan tomba a cabeça de lado e me encara - Não preciso de uma vadia qualquer me repetindo isso. Você acha que é um orgulho para mim ser sua filha? Eu tenho vergonha de você. E quando eu sair daqui e me recuperar e eu vou sair.. - me aproximo e dessa vez Megan dá um passo para trás. - Eu não vou hesitar em vir atrás de você e quando esse dia chegar eu não vou cometer o mesmo erro. Vou fazer você queimar no inferno, sua vaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVE - 3 TEMPORADA (EM ANDAMENTO)
Fanfiction𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐈𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐓Ã𝐎 𝐑𝐄𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐃𝐎𝐒. 𝐏𝐋Á𝐆𝐈𝐎 É 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄! Livre do tribunal, mas tendo que viver com um julgamento pessoal as coisas parecem ir bem para Amelie. Ate certo ponto. Porém quando uma...