Capitulo 28: Querida mamãe

16 1 3
                                    

Megan estava novamente aqui na mansão com alguns cientistas. Não sabia se iria fazer algo com a bomba ou se tinham outros planos em mente, porém tudo foi respondido quando vi o mesmo homem de meses atrás: Gusev. Aquele russo nojento que assistiu Leonard simplesmente me dar choques e se divertir com isso.

Achava que ele estaria morto ou preso, seria melhor se minhas teorias estivessem certas do que isso quando os vi entrando na sala de treino junto com Emmett. Megan não havia me visto esses meses e parece que a notícia vista por seus olhos de que estou grávida a deixou surpresa. Até porque não tem como esconder mais uma barriga de quase seis meses.

- Certo, vai mesmo querer fazer isso com um filho seu na barriga dela? - Megan pergunta para Emmett enquanto todos me encaram como se eu fosse uma presa.

- Não te chamei aqui pra desistir agora, Megan. Se Serguei quer aumentar a proposta, temos que ver qual a potência do soro. Não vou comprar nada sem ter certeza de que é bom.

- Faça minha energia voltar e eu jogo no seu nariz pra você ter certeza de que ele é bom. - me intrometo na conversa me aproximando do grupo.

- Senhorita Parker. - a voz nojenta de Serguei invade o ambiente fazendo todos voltarem a atenção a ele. - Está mais bela que da ultima vez que a vi. - Foi a primeira vez que vi Megan e Emmett franzirem a testa e ficarem boquiabertos olhando o gordo.

- Ah cala a boca, velho. - digo. - Enfim, se você quer tanto essa criança, Emmett, acho bom meter o sapato de couro no cu desse cara e me deixar ter uma gravidez tranquila.

- Uau - Megan da uma risada leve - É a primeira vez que vejo essa menina com a língua mais suja do que nossa ficha criminal.

Mas parecia que nada convencia Emmett sobre isso. E no fim não convenceu mesmo. Fui deixada na sala para me prepararem para a experiência. Minha energia será duplicada ou até quadruplicada, eu não sei. Só sei que há um grande risco de perder essa criança, o que me deixa na dúvida se vai ser um alívio ou não. Provavelmente não.

Magnum pediu pra cuidar dos preparativos, mas até agora não apareceu. Até estava na paz aqui dentro até Megan entrar e ficar me encarando. Já estamos nisso há quase dez minutos, o silêncio total nessa sala branca.

- Você sabe que eu não concordo com isso.

- É e você sabe que eu não acredito em nenhum veneno que solta dessa boca. - respondo encarando-a. - Limpa o cantinho, tá escorrendo.

Megan dá um sorriso irritante e anda pela sala me olhando como se fosse uma presa. De segundos em segundos, o olhar dela paira na minha barriga e depois nos meus olhos novamente.

- Se tivesse me deixado fazer parte da sua vida e aceitado minha proposta inicial, nada disso aconteceria e você sabe que eu me refiro ao bebê.

- Limpa mais, tem mais veneno escorrendo. Se estou aqui prestes a levar um choque de sei lá quantos quilowatts com um bebê enfiado no meu útero é porque você me pegou. - aumento meu tom de voz sem ao menos perceber isso - Não diminui sua participação nisso, sua vaca. Aliás eu duvido que se eu tivesse aceitado desde o começo, eu não estaria grávida. Não seria do Emmett talvez, mas seus homens tem vários históricos de perversidade. Eu só queria saber como você dorme a noite com isso.

- Ah minha querida - Megan se aproxima colocando uma mecha do meu cabelo para trás - Quando se está nesse negócio há tantos anos, sua consciência fica calejada. Não dói mais. Vai entender quando incluir suas filhas nisso.

- Eu não sou você. - digo entre dentes - Elas nunca vão saber o que é isso. Não enquanto eu estiver viva pra proteger as duas. E eu vou matar qualquer um que se aproximar delas. Incluindo minha querida mamãe e o futuro papaizinho da bebê. Se um dos dois tocar nelas ou um dos seus homens. Não vai ser os homens que eu vou matar, vai ser vocês dois.

SURVIVE - 3 TEMPORADA (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora