Três meses depois
As coisas estão indo de mal a pior na mansão.
Emmett estava sendo traído pela minha mãe e sinceramente, nem me importei. Depois do que aconteceu, comecei a dizer foda-se para o mundo. Isso o deixou irritado. Muito irritado.
Os armamentos foram roubados na primeira semana, os homens ficaram alvoroçados, Emmett raivoso. Maya sofreu nas mãos dele por alguns dias, era o objeto sexual para distrai-lo. Negan parecia não ligar, é fiel até o último fio de cabelo. Já eu, fui espancada algumas vezes, coisa normal do dia a dia.
Mas melhorou depois que vomitei na cara de um dos homens. Enjoos frequentes. Magnum começou a desconfiar e junto com Emily me obrigaram a fazer um exame de sangue. Sim, eu estou grávida. Parece que nem as pílulas que Magnum me deu no dia seguinte puderam evitar. Se eu tentei abortar? Com certeza. Não iria mais carregar uma criança no mundo para sofrer. Consegui? Não, Emmett soube da gravidez e ameaçou Daya. Se eu podia matar o filho dele, por que ele não poderia matar a minha, dizia ele.
- Mantenha-se firme, Parker. Não vai ser tão ruim como os outros.
Repito isso todos os dias desde que levanto da cama para enfrentar o que quer que me esperasse. Talvez eu esteja sendo mais pessimista que o normal, talvez não. Mas a cada dia faz parecer menos que terei uma escapatória. Mesmo assim, agora estou bolando um plano de fuga e Emily me ajudaria nisso.
Negan está planejando um roubo na Colômbia. Um roubo num laboratório do governo para roubar armas químicas, e eu estarei nele. Será o momento perfeito para tentar uma fuga, ou talvez não. Ainda estou pensando como será com respeito ao controlador, em como me esconderia com ele ligado no meu cérebro.
- Ainda acho muito arriscado que você vá. - Maya acabou virando uma amiga, não muito próxima como Ann e Emily, e também não confio 100% para contar meus segredos. Porém, ela ainda mostra se importar comigo em muitas coisas.
- Parece que seu irmão não pensa assim.
- Meu irmão não pensa em nada além de dinheiro e mulheres, e claro, em manter a lealdade. - deixo a arma de lado e olho para o computador onde Maya trabalha sem tirar os olhos. Seu hobbie, sua formação. Maya tem 27 anos e é formada em T.I e ciência de dados. Quando tem um computador nas mãos consegue ter acesso a tudo e raquear sistemas de bancos.
Não sei como ligar um computador direito, não tive muito acesso a essas coisas. Na verdade, gosto mais de papel. Sei mexer pouco no meu celular, ou melhor sabia. Ele nem deve estar inteiro mais.
Por Maya ter esse dom, penso seriamente se a envolveria no meu plano de fuga. Ela poderia mexer uns pauzinhos e desativar meu controlador, invadindo o sistema talvez, já que Emmett e Negan tem acesso a ele com seus tablets e celulares.
Mas não sei se seria uma boa ideia. Maya é muito ligada ao seu irmão, mesmo não concordando com tudo que ele faz. Poderia me dedurar e eu acabaria morta antes mesmo de colocar um pé para longe desse lugar. Ou, matariam Daya na minha frente, me torturariam e me fariam viver com a culpa pelo resto dos meus dias presa nesse inferno.
De todos os jeitos, preciso de alguém pra me ajudar com o controlador. Minha opção é Maya, mesmo com os riscos. Se ela não aceitar, Magnum.
- Preciso de um favor. - arrisco em dizer, mas não ganho a completa de Maya - Eu quero sua ajuda pra fugir.
Maya tira os olhos da tela em câmera lenta antes de me encarar sem dizer uma palavra. Seus olhos percorrem meu rosto e me sinto uma idiota por abrir a boca, e amedrontada. Esperando ela sair correndo para contar a Negan ou a Emmett.
- Eu ouvi direito? - Maya fecha o notebook e junta as mãos - Amelie, sabe que isso é impossível. E como eu te ajudaria?
- Invadindo o chip do meu controlador. Eu fugiria na Colômbia e me esconderia.
- Uau, isso é tão..
- Maya, por favor. Se me ajudar eles nem vão saber que foi você. Eu invento alguma coisa sei lá, eu te ajudo a sair daqui. - me sento na sua frente e respiro fundo - É o momento perfeito para fugir.
- E o que te faz pensar que eu te ajudaria a fugir daqui, Mel?
- Você também não quer estar aqui. - solto a primeira resposta que me vem na ponta da língua. - Você tá cheia de hematomas, e eu duvido muito que sente uma atração pelo Emmett. Escondeu seus braços depois que ele te chamou para subir. E se restraia quando encostava em você. Ninguém gosta daqui, Maya. E duvido que você goste.
Acho que não devia ter falado essas coisas, porém não deixam de ser verdade. Nas vezes que Maya acompanha Emmett, ela fica receosa quando alguém toca sequer no seu braço.
- Eu não concordo com o que Emmett e meu irmão fazem aqui, Mel. Mas Negan é a única família que eu tenho. - Maya respira fundo e coloca o cabelo atrás da orelha - Eu sou a ele e grata a Emmett por me tirar das ruas com Negan, mas.. - Maya umedece os lábios antes de voltar a me encarar - Eu vou te ajudar.
Um arrepio tomou conta do meu corpo, desde o meu dedinho do pé até meu fio de cabelo. Estava esperando uma resposta negativa seguida de algemas e socos.
Mas, a partir de agora, Maya, Ann, Emily e eu pensaríamos num plano de fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVE - 3 TEMPORADA (EM ANDAMENTO)
Fanfiction𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐈𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐓Ã𝐎 𝐑𝐄𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐃𝐎𝐒. 𝐏𝐋Á𝐆𝐈𝐎 É 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄! Livre do tribunal, mas tendo que viver com um julgamento pessoal as coisas parecem ir bem para Amelie. Ate certo ponto. Porém quando uma...