A visão de papai estava certa. Se eu for aceitar a proposta que Emmett me faz, precisaria colocar na mesa meus próprios termos. Só assim irei saber se ele fala a verdade ou não. Uma das empregadas veio me dar um lanche e, enquanto comia, comecei a pensar na minha proposta. Em como faria para Emmett me garantir da verdade.
Soube que Emmett permitiu com que eu andasse pela casa quando me sentisse bem para andar. Depois de ter descansado a tarde toda, é exatamente isso que estou fazendo. Empregados para todos os lados, homens armados espalhados por todos os cantos me observando para ver se vou fazer alguma merda.
Perguntei para uma senhora corcunda de meia idade onde poderia encontrar Emmett, ela me indicou seu escritório no segundo andar. E é para lá que estou me dirigindo.
- O que está fazendo? - a voz grave de Negan me faz pular e olhar o guarda roupa atrás de mim me encarando de maneira ameaçadora. - Por que não está no quarto?
- Seu chefe me deixou conhecer a casa. - respondo tentando demonstrar que não estou intimidada com seus 1.83 e seus 100 kilos de músculos que estão quase estourando as costuras do terno cinza. - Quero falar com ele.
- Sobre?
- Quero falar com ele. E só com ele.
Negan bufa antes de me guiar para o escritório. A porta é de madeira maciça e quando Negan abre a porta para que eu entre, fico admirada. Por ser um escritório para um homem mafioso, a organização é impecável de um jeito que nunca vi. Nem mesmo o escritório de Leonard era assim, um brinco de tão limpo.
- Ah, Amelie, fique a vontade. - Emmett diz mantendo os olhos nos arquivos na sua frente. Negan fecha a porta e me indica a poltrona para me sentar e assim o faço tentando não resmungar por causa do desconforto que ainda tenho no meio das minhas pernas. - Vai aceitar minha proposta?
- Vou - respondo, vendo Emmett guardar os arquivos numa gaveta na mesa e mirar seus olhos em mim - Mas com alguns termos. - Emmett dá uma risada fraca e acena com a mão para que eu continue - A minha filha, eu quero ter contato com ela, nem que seja uma vez por mês.
- Não vai ser possível. - Emmett me corta cruzando os braços enquanto se recosta na cadeira - Daya está sob supervisão dos homens de Megan. Se quiser mantê-la segura, então precisa se afastar dela completamente durante o tempo que estiver aqui. Mais alguma coisa?
- Quero falar com meu primo.
- Posso conseguir isso, mas apenas uma vez. O que mais?
- Ann, a enfermeira que trabalha com Magnum. Quero que ela fique perto. - aperto minhas mãos incontrolavemente com receio das respostas que irei levar. - A empregada da Megan, Emily, preciso conversar com ela. Pode trazê-la aqui?
Emmett fica em silêncio por minutos a fim. E o tempo todo me encarando. Negan está encostado numa das janelas de vidro com os braços cruzados olhando entre mim e seu chefe. Ou ele está com medo que eu me levante e enfie uma caneta no pescoço de Emmett, ou, esperando uma ordem de Emmett para me tirar dali agora. E é exatamente isso que acontece.
.
Emmett me trocou de quarto de novo. Porém com janelas maiores, uma cama mais aconchegante e roupas, muitas roupas.
Talvez isso seja uma resposta silenciosa de que meus termos foram aceitos, mesmo que poucos.
Pela primeira vez em dias estou debaixo do chuveiro com água morna. Mesmo com os ferimentos não me importo com a ardência. Fico com as mãos escoradas na parede deixando a água escorrer pelo meu corpo, deixando lavar toda a impureza. Ainda tive alguns sangramentos por causa do estupro e isso foi a válvula de escape para me fazer chorar.
Minha relação com Amberly se baseia na confiança de que ela nunca iria me machucar. E era um consolo saber que nunca mais eu iria passar por isso novamente. Mas depois de toda essa merda, tudo aquilo que antes pensava sobre mim mesma, está querendo voltar aos poucos.
Uma imunda.
E só Deus sabe se essa vai ser a última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVE - 3 TEMPORADA (EM ANDAMENTO)
Fanfiction𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐈𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐓Ã𝐎 𝐑𝐄𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐃𝐎𝐒. 𝐏𝐋Á𝐆𝐈𝐎 É 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄! Livre do tribunal, mas tendo que viver com um julgamento pessoal as coisas parecem ir bem para Amelie. Ate certo ponto. Porém quando uma...