Capítulo 20 Erick

975 147 48
                                    

Assim que disse que ia na dona Lurdes que o tempo melhorou sabia que a piquines Iris querer ir, e o mais engraçado foi ver ela tenta subir na ninha caminhonete, a doida coloca uma música que me fez querer pula de carro, chegamos na Ludez e assim q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que disse que ia na dona Lurdes que o tempo melhorou sabia que a piquines Iris querer ir, e o mais engraçado foi ver ela tenta subir na ninha caminhonete, a doida coloca uma música que me fez querer pula de carro, chegamos na Ludez e assim que me vê ela sorri e agradeço ao ver que a Tina não estava menina chata demais .

Meu menino ...._ Dona Lurdez diz abraçando e me abraca ela olha para Piquines e sorri_ Ei menina que bom que voltou ...._ Ela diz a abraçando.

Viemos rápido antes que comece a neva de novo._ Eu falo ela concorda _ Ela precisa de roupas de frio _Eu falo, quando vai responder ouvi um grito e está ela Tina Mais Que porra.

ERICK_Ela se aproxima sorrindo, mais seu sorriso morre quando é a  piquines e posso dizer que ela não ficou satisfeita _ Oque esta fazendo aqui com ela?_Ela diz eu reviro os olhos.

Ela precisa se roupa de frio_ Eu falo Tina olha para A Piquines.

E oque tem a ver com isso ela está no farol com você _ Ela diz eu vejo Bruno rosnando para ela_ Sai cachorro_ Ela diz quando vou fala A Piquines olha para ela de cara feia.

Não fala assim com ele..... aqui Bruno..... não se mistura com essas coisas..... _ Ela diz alisando a cabeça do Bruno que ficou ao seu lado ainda rosnando _ E oque você tem a ver com onde estou por acaso e alguma coisa do Erick?_ Ela pergunta é me olha brava mais que porra.

Claro que não..._ Eu falo mais Tina sorri e alisa os cabelos.

Já saímos ......e_ Eu a corto ao ver que a piquines ficou vermelha.

Uma vez e não foi nada demais......Lurdez pode ver para ela as coisas_ Eu falo ela concorda a Piquines escolhe algumas coisas e quando vou leva para o carro a Tina para na minha frente

Porque ela está no seu farol? _ Ela diz eu reviro os olhos.

Não te devo satisfação....se me der licença vai volta a nevar...._ Ela coloca a mão no meu peito eu a tiro e escuto a piquines falando com o Bruno.

Que vadia né Bruno _ Eu me seguro para não rir._ Oh meu filho se terminou seu papo com sua ah amiga podemos ir ..?_ Ela diz vai até dona Lurdez e a abraça pega as nossas compras e sai.

Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora