Sentamos e ficamos assistindo mais tarde eu pego as coberta e ligo a lareira e ficamos assistindo.
Eu me encosto nele que me abraça pelo ombro então ficou alisando meus cabelos e posso me acostumar com isso, Erick usa só uma armadura ele é tão gentil não sei porque esconde esse lado dele.
Eu o olho ele é tão lindo ele alisa meu rosto então se aproxima e me beija e posso dizer que foi o melhor beijo que já recebi, a gente se afasta e eu fico vermelha, ele alisa meu rosto.
Porque fez isso?_ Eu pergunto ele bufa.
Porque eu quis piquines...._ Ele diz ala nem é mandão.
Não pode sair beijando os outros assim e..._ Ele segura meu rosto e me beija de novo eu acabo me entregando ao beijo então um grito alto cobre o lugar, Erick resmunga ainda na minha boca.
Fica quieto Bruno...._ Ele diz e volta a me beija mais quem disse ele gritava cada vez mais alto, a gente olha e ele esta com um Jacaré de pelúcia na boca , ele se aproxima e coloca perto de mim e empurra para minha mão mão balança o rabo oh que lindo eu tiro Erick de cima e pego eb jogo para ele que ficou Ali brincando.
Você é um bebezao.....sim você é menino _ Ele pula que pega o bichinho e Erick está ali bufando.
Joga com ele ogro_ Eu jogo o bicho mais Bruno tira da mão dele e joga nos meus pes dou risada.
Folgado da porra _Ele diz dou risada mais tarde a gente se deita e Erick me abraça me viro para ele que alisa meu rosto.
E me beija... mais se afasta a gente dorme ameaçados e eu sei que estou me apaixonado por ele isso não é bom.
Na manhã seguinte a neve parou e Erick disse que isso é so um intervalo e que vai busca comida....
Mais tá nevando como vai?_ Ele vai ate a garagem e vejo um carro enorme com uns pneus de ferro e enorme.
Nossa é enorme _ Eu falo e ele ri
Sim posso dizer que nao foi barato....vou rapido_ Ele diz _ Cuida dela Bruno _ Ele diz eu resmungo abro a porta Bruno entra mais quando vou entra e difícil.
Onde pensa que vai resto de gente?_ Ele diz.
Eu vou também....._ Eu falo mais não consigo subir ele lega meus braços e me puxa para cima eu bato meu joelho.
Aí doeu_ Eu falo esfregando meu joelho ele coloca o sinto.
Quem manda ser um anão de jardim_ Ele diz _ Coloca o sinto _ Eu coloco e posso dizer que se eu tivesse tentado ir até meu carro a pé estaria morta....a gente passa pelo meu carro ou oque sobrou dele porque o mesmo está coberto de neve, eu coloco uma música e Erick bufa.
Aff música de mulher da porra_ Ele diz.
Deixa de ser chato....vamos dança _ Eu falo dançando ele me olha bravo.
Quer mata a gente?_Eu resmungo gente chega no bar da dona
LurdezNossa sera que ela tem o lanche de perto de Peru ela fez para mim bom demais _ Ele me olha de relance._ Que foi?_Ele ri.
E oque eu mais gosto assi como o Bruno _ Eu fico surpresa eu dou um beijo no seu rosto ele me olha surpreso para o carro e então me beija.
Quer para de se aproveita de mim homem vamos logo tô com fome.....ne Bruno fala para ele_ Bruno late e lambe meu rosto_ Viu ele concorda_ Ele resmunga a gente chega no bar e vejo que está vazio entramos e tá quentinho.
Meu menino ...._ Dona Lurdez diz abraçando o Erick_ Ei menina que bom que voltou ...._ Ela diz.
Viemos rápido antes que comece a nega de novo._ Erick disse_ Ela precisa de roupas de frio _Erick diz.
ERICK_ Eu vejo a mesma menina da outra vez e quando ela me vê fecha a cara _ Oque esta fazendo aqui com ela?_ Ele diz
Ela precisa se roupa de frio_ Erick diz.
E oque tem a ver com isso ela está no farol com você _ Ela diz eu vejo Bruno rosnando para ela_ Sai cachorro_ Ela diz.
Não fala assim com ele..... aqui Bruno..... não se mistura com essas coisas..... e oque você tem a ver com onde estou por acaso e alguma coisa do Erick?_ Eu pergunto e olho para ele.
Claro que não...
Já saímos ......e
Uma vez e não foi nada demais......Lurdez pode ver para ela as coisas, ela foi pega e a maluca se aproxima do Erick e fica conversando com ele, a vadia coloca a mão no peito dele e eu resmungo....vadia .
Que vadia né Bruno _ Eu aliso a cabeça dele e fico vendo eles conversando e resmungo será que ele gosta dela????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) Revisando
RomanceErick não era bom em lidar com pessoas e por isso era um escultor anônimo ele fazia suas obras sem ninguém saber que era ele, vivia sozinho nem seu farol, até que encontrou uma mulher muito feria na estrada de Gelo, sem saber oque fazer ele a leva p...