Capitulo 34 Erick penúltimo Capítulo

735 122 28
                                    

Depois de deixa a Kat em casa com os cuidados da mãe e do Bruno, eu sigo com seu pai e seu irmao e a polícia para a loja da dona Sônia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de deixa a Kat em casa com os cuidados da mãe e do Bruno, eu sigo com seu pai e seu irmao e a polícia para a loja da dona Sônia.

Quando chegamos entramos ela olha para nós surpresa...

Meu menino oque ouve?_ Ela diz olhando a polícia.

Cadê a Tina?_ Eu pergunto.

Ah acho que na casa dela .....ela pediu demissão e disse que vai volta a mora com os pais na Itália .....ela sai a uns 15 minutos_ Ela diz aonde ela morra seguimos para mais a mesma não estava a polícia passou um rádio avisando que ela esta foragida, e começa a sua procura, eu volto para o farol mais para minha surpresa Tina estava , eu chamo a polícia.

Tina!_ Ela se vira e me olha então sai correndo para cima eu subo com o irmão e o pai da Kat.

Porque não pode me amar....sou tão bonita quanto ela.....sabe se tivesse ficado comigo eu não teria machucado ela, sabe eu vim aqui para termina o serviso _ Ela diz então eu vejo a arma quando estava vindo para eu parei e pensei porque estou fazendo quando foi que me tornei uma assassina...._ Ela diz chorando_ Eu sinto muito.....eu te amo muito e espero que ela seja o amor da sua vida e que vivam felizes.....eu sinto muito pelo que eu fiz_ Ela diz.

Tina solta essa arma...._ Ela nega eu vejo a polícia chegando.

Não eu sei vou ser presa e isso eu não quero...  por isso vou acaba com isso por você....._ Ela diz e coloca a arma na cabeça e de aproxima do penhasco.

Não precisa see assim Tina...._

Eu mereço morrer pelo que eu fiz....._ Ela diz chorando_ Eu sinto muito Erick .....eu te amo...

NAO TINA...._ Quando vou correr ela atira na cabeça e cai do penhasco a gente corre e ela caiu dentro da água eu a vejo boiando e resmungo, os policiais desce e foram busca o corpo mais não foi fácil que aquela parte é cheia de pedras o corpo ficou preso foi difícil de tirar.

Mais tarde depois de da meu depoimento....eu sigo para loja da Sonia e conto o que ouve com a Tina ela chora

Eu sabia que ela estava com problemas desde que começou a namora a Ruiva ela ficou estranha não era mais a menina alegre de antes.....e ela disse que ia machuca a sua namorada mais nunca achei que ela seria capaz disso mesmo _ Ela diz chorando _ Vou liga para os pais dela...._ Eu concordo.

Sinto muito....._ Ela segura minha mão.

Não precisa senti ela quase matou sua namorada e seu bebe.... ela só está colhendo oque plantou _ Ela diz eu a abraco e sigo para casa, eu suspiro e penso na Tina como uma pessoa pode mudar assim tira a própria vida, eu entro em casa e sigo para meu quarto os pais e irmão da Kat foram embora eu entro no quarto e ela esta dormindo Bruno esta ali deitado na sua barriga protegendo ela é o bebe.

Ei parceiro....._ Ele balança o rabo eu aliso sua cabeça beijo os cabelos da minha Ruiva e vou toma banho, depois me troco e me deito eu a abraço e ela coloca o rosto no meu peito.

Acabou minha piquines....acabou_ Beijo seus cabelos e pé só que vou pedi ela em casamento.

( VAMOS LA MEUS AMORES ESTA NO FINAL)

Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora