Capitulo 4 Erick

877 139 25
                                    

Ei será que dá para usa uma vaga só?_ Um furacão ruivo diz eu olho em volta e depois para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei será que dá para usa uma vaga só?_ Um furacão ruivo diz eu olho em volta e depois para ela.

Tá falando comigo coisinha?_Ela me olha ainda mais brava oque a deixa linda .

Só tem você aqui idiota....claro que é com você..... não pode estacionar esse troco em outro lugar não? Ocupado duas vagas...._ Ela diz e não tive como não sorri, sabe aquele filhote de cachorro que é bonitinhos e fofinhos e tenra ser bravo e igual a ela.

Olha aqui piquines você não tem nem idade para está dirigindo....cadê sua mamãe em_ Eu falo para irrita ela ainda mais .

Eu tenho 25 anos bobao...._ Ela diz e fico surpreso não daria bem 18 para ela.

Então tá isso foi divertido tocha humana eu preciso ir mas se quiser posso acha sua mamãe para você _ Eu falo ela fica mais vermelha que seus cabelos como estou atrasada eu saiu correndo para o quarto da noiva mas essa mansao é enorme e me perco depois de quase 15 minutos rodando pelos corredores encontrei uma das empregadas que me levou ao bendito quarto, quando entro e vejo minha irmã.

Princesa uau está linda _ Eu falo abraçando ela que sorri_ Desculpa a demora tinha uma louca gritando comigo ...._ Eu falo quando ela foi pergunta a porta abre e esta o piquines ruivo.

Cadê o irmão...._ Ela me olha e fecha  cara _ A não oque faz aqui....Seu ogro_ Ela diz e não resisto .

Ah você....conseguiu encontrar sua mamãe _ Eu falo ela se aproxima brava o mais engraçado é que ela não chega Ben nos meus suvacos.

Não me chama de criança babaca se quiser posso mostra meu RG tenho 25 anos _ Ela diz vermelhinha.

Sei acho que quando sua mãe te fez esqueceu de colocar mais fermento para você crescer...._Eu abro um sorriso quando ela começa a resmunga e eu tenho quase certeza que ela está me xingando.

Tá vocês briga depois .....vamos lá vou me casar..._ Minha irmã diz a pequena vai até uma câmera dessa profissional e começa a tira fotos e porra ela é linda demais quando acabamos ela me olha toda brava e eu dou um sorrisinho.

Eu sigo com minha irmã até o Colin e coloco sua mão na dele.

Cuida bem dela_ Eu falo ele sorri.

    Com a minha vida.._ Ele diz beijando minha mão eu vou me senta com minha mãe eu vejo a ruiva pequena tirando fotos dos convidados e do casamento, depois seguimos para o salão me aproximo dela que esta mexendo na maquina.

Sua mamãe sabe que está brincando com isso_ Ela me olha

Cara como você pode ser irmão da Emmy ela é legal e você é um ogro idiota_ Ela diz.

Oh belezinha não precisa fica assim eu vou pega um doce para você ta_ Eu falo ela fica transtornada e começa a soca meu peito e eu sei rir.

Me deixa em paz babaca....se for esperto não vai chega perto de mim de novo....ou eu passo com meu carro por cima de você _ Eu dou risada.

Com seu carrinho de brinquedo eu vou conta para sua mãe que está sendo mau educada...._ Ela me olha brava e lisa no meu pé e sai resmungando dou risada.

Hoje vai ser divertido.. ....

Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora