Eu sei onde estou andando_ Então dá um passo e se afunda na neve ela chega até seus suvacos ela resmunga e tenta sair mas fica presa na neve ,eu começo a da risada ela me olha brava, oque me faz rir ainda mais.....
Deixa deixa a piquines vira picolé.....e a vejo tenta subir mas seu ela não vai consegui.
Quer ajuda piquines?_ Eu pergunto ainda rindo ela né olha toda brava.
Eu posso sair sozinha ....._ Ela tenta mas resmunga quando não consegue Bruno de aproxima e fica cheirando ela .
Me ajuda garoto_ Ela diz mas Bruno se deita fazendo companhiaa ela, eu pego uma cadeira e me sento para assistir o Show, então depois de resmungapor todos os deuses ela me olha_ Me ajuda !_ Ela diz e vejo que está ficando um pouco roxa.
Só se me pedir com jeitinho...._ Eu falo ela me olha brava.
Ou me tira daqui ou vai fica com a minha morte na sua consciência _ Ela diz eu bufo .
Posso viver com isso.....pequeno picolé...._ Eu falo entao ela comeca a fazer a cara do gato de botas porra fiz o piquines chora_ A não porra não chora.... eu vou te tira_ Eu falo me levanto e vou até ela eu pego seus braços e a puxo só que não pensei direito e quando ela sai do gelo eu perco o controle e caiu para trás, seus cabelos cai como uma cascata no meu rosto, eu afasto e quando olho para ela a safada está me dando um sorriso que faria todos os homens do mundo cair ao seus pés porque ela é linda demais.
Desculpa ogro_ Ela diz sorrindo.
Obrigado por me ensopar_ Eu falo ela bufa
Deixa de ser chato olha que lindo e gelo_ Ela diz pega um pouco na mão e passa no meu rosto_ Para esfria sua cabeça sabe ogro você é muito sério.....ou melhor chato...._ Ela diz
Será que pode sair de cima_ Eu a empurro e ela cai de costas no gelo
Aí seu ogro idiota seu.....ah pé grande _ Ela faz uma bola de neve e joga em mim e posso dizer ela tem boa portaria acertou bem a minha cabeça, eu me viro olho para ela que disfarça e olha para o céu.
Nossa a neve que está caindo está vindo em bolas..._ Ela diz e alisa a cabeça do Bruno.
Me escuta piquines irritante, eu vou entra e vou tranca a porta porque a neve está ficando mais forte e não estou afim de morrer congelado, mesmo que não gosto da ideia de ter você na minha casa, não tem outro jeito, então você escolhe ou entra para o farol ou fica aí e morra congelada _ Eu falo e sigo para casa_ Vem Bruno _ Eu olho para ele que olha para ela e depois para mim, ele cheira a mão dela.
Tudo bem eu vou entra não porque está mandando nas porque eu quis_ Ela diz passando por mim com Bruno ao seu lado.
Eu olho para o céu.
O meu deus me de paciência porque eu sei que vou precisa.....porque seu Eurico mandou essa piquines para acabar com minha paz.....eu vou mata aquela raposa velha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) Revisando
RomanceErick não era bom em lidar com pessoas e por isso era um escultor anônimo ele fazia suas obras sem ninguém saber que era ele, vivia sozinho nem seu farol, até que encontrou uma mulher muito feria na estrada de Gelo, sem saber oque fazer ele a leva p...