Capítulo 35 Kit

804 126 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( 3 Meses depois)

Seu ogro idiota se não se acalma eu juro que vou bater em você _ Eu falo estamos aqui no hospital esperando me chama para saber o sexo do bebê, estou com 4 meses e posso dizer que nesses 3 meses que passou Erick está um cuidado comigo que as vezes acho fofo mais tem vezes que tenho vontade de bater nele...

Oque estou fazendo piquines.. disse que demorando _ Eu reviro os olhos.

E provavel que não sou a única gravida aqui....aff meu ogrinho seu pai e chato_ Falo alisando minha barriga onde o bebe está bem agitado.

Não chama ele assim....._ Ele diz beijando minha barriga, eu reviro os olhos.

Katy Ricci?_ A medica diz.

Nossa até que fim esse ogro irritante parecendo que ele que ests gravida chato demais _ Eu falo me levantando .

Não fala assim de mim piquines_ Ele diz batendo na minha bunda.

A gente entra na sala e me deito a medica começa a passar o aparelho na mjnha barriga.

E tem alguma preferência?_ Ela pergunta.

Não que venha com bastante saúde _ Erick diz eu dou risada.

Mais que ogro das Neves mentiroso....ele quer um menino.....pintou até o quarto do bebe de azul claro_ Eu falo a medica ri.

Pois ele vai ter que mudar a cor porque é uma linda menininha _ Ela diz eu dou risada.

A porra fodido mais uma  mulher _ Dou risada e beijo ele.

Quem mandou fazer mulher afinal saiu de você _ Eu falo rindo ele bufa.

Vou deixa vocês a vontade_ A medica diz e sai Erick ri e me beija.

Parece que o Bruno acertou_ Eu falo ele bufa a gente fez uma brincadeira colocamos o sapato 5 sapatinhos rosa e 5 azuis para Bruno acha e ele pegou todos os rosa.

Eu te amo minha piquines irritante...._ Ele diz tão romântico.

Eu tamben te amo meu Ogro das Neves _ Eu falo ele me beija.

Que nome amor....?_Ele pergunta.

Que tau Charlotte?_ Eu falo ele ri.

Diferente... mais gostei.... Nossa pequena Charlotte _ Ele beija minha barriga _ Casa comigo?_ Ele dix .

Ah pode repetir acho que ouvi errado _ Ele ri e se senta na cama segura minha mão.

Não ouviu não....eu te amo e não vejo mais minha vida sem você minha piquines irritante....e aceita se casar comigo _ Ele diz eu me emociono seguro seu rosto e o beijo.

Eu te amo demais e também não me imagino sem você então sim meu ogro das Neves eu aceito me casar com você mais depois dessa mocinha nascer...._ Ele ri e concorda a gente segue para o Farol, Bruno esta na porta esperando.

E uma menina meu pequeno _ Eu falo ele sai correndo e pega o sapatinho rosa que fica na sua caminha e joga no chão dou risada tomo um banho e quando saiu Erick está ao telefone.

Pode deixa eu aviso ela estamos indo para cidade ....._ Ele diz e fico surpresa, ele desliga e me olha e ali sei que alguma coisa ruim aconteceu....

Oque ouve?_Ele aponta para o celular.

Era a Emma....parece que seu padrinho Sofreu um acidente de carro e está entre a vida e a morte.....

Que meu padrinho....?_ Eu sinto tudo gira ele corre e me faz senta eu começo a chorar....

Precisamos ir.....meu padrinho.... meu deus....._ Eu consigo pensa no meu padrinho ele não pode morrer ele é o nosso cupido e o homem mais doce do mundo....

FIM......

OU

COMECO

DE OUTRA

HISTORIA

Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora