Capitulo 27 Kat

678 125 30
                                    

Ele me ama eu ainda não acredito, eu estou aqui me trocando com o coração acelerado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me ama eu ainda não acredito, eu estou aqui me trocando com o coração acelerado .

Ele me ama Bruno....eu não acredito_ Eu falo terminando de me maquiar.

Anda mulher não vai casar não....._ Ele diz entrando no quarto_ Uau....esta linda piquines_ Ele diz me abraçando por trás beija meu pescoço _ Que tau uma rapidinha_ Dou risada e nego.

Nem pensa meu padrinho ligou 3 vezes _ Ele resmunga a gente sai Bruno vai fica na casa da mãe do Erick tem quem olhe ele, seguimos para o casaram e abro um sorriso amo essa cala um dos meus quadros e o casaram meu padrinho  comprou e esta no seu escritório.

A gente entra e já se escuta de longe e voz do meu padrinho ele grita em plenos pulmões.

Eu não sei porque essa demora....tinha que ser sua filha mesno_ Ele disse eu dou risada.

Minha culpa porque seu velho chato_ Eu escuto minha mãe falando.

PORQUE ELA E IGUAL A VOCE DEMORA DEMAIS .....^ Dou risada.

Culpa do Erick....._ Minha mãe diz olho para ele que bufa

EI NAO FALA ASSIM DO MEU IRMAO...._ Emma diz.

E se eles moraram lá? E se ele matou ela?_ Meu pai diz.

EI MEU FILHO NAO FARIA ISSO....MAIS A KAT SIM_ A mãe do Erick diz.

NOSSA QUE DEMORA QUANDO TEMPO LEVA DO FAROL ATE AQUI...?

Meu deus consigo ouvir sua voz lá do farol_ Erick diz entrando comigo de mãos dadas todos para e olham para nossas mãos juntas.

NOSSA JA NAO ERA SEM TEMPO.....KATT MINHA MENINA COMO ESTA_ Meu padrinho me abraça tão forte que sinto meus ossos estralando.

Padrinho não respiro_ Eu fslo.

Solta a menina seu velho babao_ Minha mãe diz meu padrinho me solta e abraço o resto do pessoal.

E aí meu rapaz ..._Meu padrinho aperta a mão do Erick.

Obrigada por me mandar esse ser irritante para minha casa..._ Erick diz eu o beliscou.

Não fala assim de mim seu ogro idiota _ Erick ri e me beija.

Oh vocês estão namorando ?_ Emma pergunta sorrindo.

Sim depois de insistir bastante eu acabei aceitando _ ERick diz então bato nele.

Eu abraço minha madrinha entrego seu presente ficamos aqui comemorando.

Cheguei...._ Vejo meu irmão chegando com sua esposa e meu gatinho e com eles está um homem bonito eu acho que o conheço de algum lugar.

JA NAO ERA SEM TEMPO RAPAZ.....EI MARLY COMO ESTA?_ Meu padrinho abraça meu irmão e minha cunhada eu pego meu sobrinho.

Ei meu gatinho.....esta tão lindo titia_ Eu cheiro ele olho para a Erick que me olha e sorri.

Ei princesa esse é o Patrick ele estava louco para te conhecer....ele é empresário _ Meu irmão diz eu aperto a mão dele.

Nossa sou muito fan do seu trabalho.....estava louco para te conhecer...._ Minha  cunhada pega o bebe.

Porque não vão conversar _ Meu irmão diz e então percebi ele esta bancando o culpado, eu reviro os olhos.

Eu estive na sua última exposição eu tentei fala com você Mais não tive tempo....estava pensando que tau a gente sair para um jantar e me conta mais sobre sua exposição, você é ainda mais linda do que imaginei ?_ Quando vou responder sinto alguém me abracandobde lado.

Acho que isso não vai rolar...muito prazer sou Erick Fontana namorado dela...._ Erick diz olho para ele e vejo como está bravo parece que não sou a única com ciumes aqui, eu não consigo esconder meu sorriso.

Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora