Capitulo 2 Erick

967 134 22
                                    

Eu acordo com gritos escandalosos vindo da porta do meu quarto eu resmungo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo com gritos escandalosos vindo da porta do meu quarto eu resmungo....

Já estou levantando Bruno se acalma...._ Eu falo me levantando ele esta agora sentado na porta me esperando ainda gritando como se tivesse torturando ele _ Você tem que para de me acorda assim garoto ainda bem que não temos vizinhos porque vão pensar que estou te torturando._Ele começa a pular e gira todo feliz que me acordou_ Vamos garoto..._ Eu saiu com ele para correr pelas praia eu respiro fundo o ar gelado do meu farol amo demais esse lugar minha calmaria....

Tão diferente da cidade grande onde nasci....depois da morte do meu pai as coisas ficaram difíceis precisei cuida da minha mãe e irmã e eu tinha 14 anos mas sabia que era isso que meu pai iria querer quando eu fiz 18 minha mãe estava bem e me deu a minha parte da herança eu não sabia oque iria fazer com tanto dinheiro, ma sentao eu conheci seu Eurico e ele me mostrou várias propriedades que eu poderia compra então meu farol quando contei a minha mãe ela surtou legal disse que eu queria morrer e que ali não era lugar para morar.

Mas eu precisava disso então com 19 anos me mudei no começo foi difícil  porque a cidade mais perto da quase 4 horas de viagem, e é que eu compro mantimentos e foi onde encontrei o Bruno.... ele seria sacrificado por nascer com uma deficiência na pata ninguém queria adotar ele, mas então eu o peguei e hoje é minha única companhia....

Vamos garoto temos que ir ...._ Eu falo vendo ele pulando nas ondas do mar que fica perto do Farol, a gente volta a subir, hoje estamos indo para cidade afinal minha irmã se casa amanhã e tenho que está afinal vou leva ela ao altar.

Estou feliz que finalmente ela é o Colin se resolveram e ela deixou seu medo de lado....

Eu coloco as malas na caminhonete e depois o Bruno pretento fica 3 dias porque prometi a minha mãe, eu  entro na caminhonete e suspiro ligo a musica baixa e sigo pela estrada Bruno foi Com a cabeça para fora.

9 horas de viagem tive que pars em alguns lugares para comprar comida e para Bruno usar o banheiro, chegamos de madrugada ao meu apartamento, eu o deixo aqui para o caso eu vir ver minha mãe.

Chegamos menino....pelo jeito minha mãe andou passando por aqui_ Afinal não tem um único pó nos móveis e tem uns 2 anos que não venho para cidade.

Eu me troco afinal faz um calor dos infernos aqui sigo para minha mãe amanhã Bruno vai fica no casarao

Querido finalmente_ Eu vejo minha mãe vindo toda linda ela me abraça.

Oi mae está linda_ Eu beijo seus cabelos ela sorri.

Está lindo amor um pouco magro não anda comendo não?_ Ela diz eu resmungo.

Claro que como mãe...._ Bruno resolve que quer atenção e começa a grita minha mãe ri e alisa a cabeça dele.

Ei menino escandaloso......esta cuidando bem dele em Bruno..... não o deixa cair do penhasco_ Ela diz dou risada.

Eu estou com seu terno sua irmã escolheu_ Eu resmungo odeio.

como ela está e minha princesa?_ Eu pergunto.

Está bem as duas ..... mas vai consegui ver ela amanhã no casamento porque ela está em um dia de princesa com as meninas _ Dou risada.

Tudo bem vim te ver ... vou para casa dormir peguei a estrada direto nem dormi_ Eu beijo sua testa.

O casamento será na mansão do seu Eurico  não se atrasa...._ Ela diz.

Pode deixa ...._ Eu sigo para casa e dormi mais do que devia oque me atrasa ótimo....

Quando não precisa você me acorda Bruno _ Ele me olha e resmunga, me troco correndo e o deixo na casa da minha mãe depois vou para a mansao e como estou com  minha caminhonete ela e grande e acabei ocupando duas vagas, mas nem ligo, quando saiu do carro alguém chega falando comigo,  ou melhor brigando comigo.

De onde saiu essa criança.....

Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora