Hoje estou de plantão mais tudo que eu queria nesse dia chuvoso era esta debaixo das cobertas com meu velho, estou para me aposentar para poder curtir mais meus netos que estão chegando e o Rico não vê a hora disso acontecer.
Mais hoje estou aqui mais meu coração esta apertado como se alguma coisa de muito ruim tivesse acontecido.
Mais quando eu penso em liga para o Rico me chamaram para uma triagem e aqui estou indo para a ocorrência.
Já sabe qual a ocorrência?_ Eu pergunto entrando na ambulância indo para o local do acidente normalmente eu não faço esses tipo de ocorrência Mais sou a única de plantão...da neuro então aqui estou.
Um acidente de carro uma caminhonete bateu em outro carro, O motorista do carro está muito ferido e ainda no carro o estado dele é grave_ Diz meu peito aperta conforme a gente se aproxima do lugar meu coração esta acelerado, assim que chegamos o lugar tem muitos curiosos vejo a caminhonete primeiro e enorme, eu vou andando conforme me aproximo tudo parece em câmera lenta.
Então eu vejo o carro completamente amassado....parece uma lata de sardinha.... eu não preciso olha a placa para saber de quem é o carro, quando dou por mim largo minhas coisas e corro mais me param.
Não pode passar senhora....
Eu sou médica......é meu marido......_ Eu os vejo tirando ele de dentro das ferragens eu empurro os bombeiros e caiu de Joelhos seu rosto todo machucado eu seguro sua mão.
Rico ......Amor!_ Ele me olha e me dá o sorriso que eu tanto amo....
Amor.....juro....que não tava correndo...._ Diz então fecha os olhos.
Não amo....ei abre os olhos....
Doutora precisa sair temos que tratar ele...._ Margarete diz.
Eu vou ajuda ...
Não vai sabe que não pode ...._ Eu me afasto enquanto eles cuidam do mey Rico....
Ele não pode morrer ele me prometeu que ficaríamos juntos Para sempre......
FIM
OU
COMECO
DE
UMA NOVA
HISTORIA......
VEM AI A HISTORIA DO NOSSO SANTO CASAMENTEIRO DESDO COMECO QUANDO CONHECEU A DOCE MARIA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) Revisando
RomanceErick não era bom em lidar com pessoas e por isso era um escultor anônimo ele fazia suas obras sem ninguém saber que era ele, vivia sozinho nem seu farol, até que encontrou uma mulher muito feria na estrada de Gelo, sem saber oque fazer ele a leva p...