Capítulo 33 Kat

751 140 34
                                    

Eu acordo sentindo muita dor de cabeça, eu tento abrir os olhos mais não consigo todo dói, então eu me lembro de tudo a doida da Tina me batendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo sentindo muita dor de cabeça, eu tento abrir os olhos mais não consigo todo dói, então eu me lembro de tudo a doida da Tina me batendo.

Eu me desespero e começo a gritar alto....

Ei pequena se acalma ei estou aqui.....nada vai te acontecer _ Eu sjnto alguém me abraca.

Ela quer me Mata , ela me bateu......e_ Eu choro.

Kat ei abre os olhos......sou eu o Erick....pequena abre os olhos...._ Eu continuo a tremer e abro os olhos Erick está ali me abraçando olho em volta e ali.

Kat tem que se acalma piquines _ Eu olho para ele e o abraço e choro.

Porque ela tentou me mata....eu

Quem pequena?_

Tina!_ Erick resmunga e me abraça.

Ela vai pagar pequena....agora precisa se acalma...._ Ele diz eu vou me acalmando e vejo meus pais e meu irmão me olhando preocupados.

Estou bem ....me assustei oque ouve comigo?_ Eu falo Erick me abraça então me conta  tudo e me emociono.

Ele é meu herói cadê ele?_ Eu falo sorrindo.

Na minha casa mais deve esta doido para te ver...._ A mãe do Erick diz sorrindo.

Trás ele... _ Eu falo eles me olham sorrindo.

Oque ouve tem alface no meu dente?_ Eu pergunto.

Não ah quando fizeram os exames descobriram que está grávida _ Erick diz _ Mais ficou muito tempo do frio isso pode ter afetado o bebê...._ Ele diz.

Eu grávida? _ Erick alisa meu rosto.

Sim amor.....vamos i
ter um bebe....._ Erick diz sorrindo .

Meu pequeno Ogrinho_ Eu falo todos dão risada.

Não fala assim do meu filho piquines_ Erick diz dou risada logo o medico aparece e manda todos saírem, ficando o meu amor.

Vamos kat ver o bebe?_ A medica diz.

Sim meu pequeno ogrinho _ Eu falo a medica ri então coloca a câmera dentro de mim, _ Cadê você danadinho....achei....

Nem nasceu e trabalho até para acha...._ Erick diz dou risada.

Aqui esta o coração e bem forte_ Ela coloca o som para a gente ouvir e me emociono Erick beija meus cabelos.

Mais ela é o bebe estão bem ?_Ele pergunta.

Ela vai precisa fica aqui essa noite mais ela é o bebe estão bem sim...._ Ela me passa os remédios e depois o pessoL então.

Eu vou ser mãe tem um pequeno ogrinho aqui_ Eu falo abraçando todos, abraço meu padrinho.

Obrigada padrinho...._ Ele sorri e pisca.

VIU ISSO SIM E UMA PESSOA AGRADECIDA_ Ele diz a gente ri todos foram embora e Erick se deitou comigo.

Eu te amo não me assusta assim de novo não piquines...  _ Ele diz me beijando.

Desculpa amor....mais sabe sua ex e doida a culpa não foi minha _ Eu falo_ Oque vai acontecer com ela?_ Ele beija meus cabelos.

A polícia esta indo na sua casa ela será presa ....e se depender do seu Eurico não vai sair de nem tão cedo..._Ele diz.

Que bom ..... cadê o Bruno com saudade do meu heroi_ Eu falo ele ri.

Mjnha mae foi busca tive que paga uma taxa para deixa ele ficar aqui _ Ele diz algumas horas depois a porta abre e esta meu herói.

Bruno.... meu menino lindo vem_ Eu bato com a mão boa na cama e ele sobe e me lambe e depois deita na mjnha barriga agora entendi porque ele faria isso.

sabia que meu pequeno ogrinho estava aqui menino....esta cuidado dele como faz comigo_ Eu falo e fico ali alisando seus pelos e penso que se não fosse o Bruno é meu amor eu e meu bebe poderia esta mortos agora....

esta cuidado dele como faz comigo_ Eu falo e fico ali alisando seus pelos e penso que se não fosse o Bruno é meu amor eu e meu bebe poderia esta mortos agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( CURTA E COMENTA MEUS AMORES)

Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora