Agora ela está abraçada comigo e dormindo eu olho para ela é aliso seus cabelos, oque essa piquines tem que me deixa assim.... essa neve tem que acabar para tudo voltar ao normal...
Eu tiro suas coberta e a pego no colo Bruno ficou cheirando ela.
Ela dormiu garoto vou coloca a piquines na cama_ Eu falo ele corre e quando chego no quarto ele esta deitado na cama, dou risada eu a deito depois a Cubro, coloco o colchão aquecido no chão e me deito tá frio para caralho.
Erick.....Erick.... ei ogro..._ A piquines me chama eu resmungo.
Vai dormir piquines _ Eu falo cobrindo minha cabeça mais ela não parou.
Vem dormir aqui deve esta com frio_ Ela diz e fico surpreso.
Estou bem.... volta a dormir...._ Eu falo ela e fecho meus olhos então do nada ela se deita do meu lado olho para ele sem entender.
Oque está fazendo volta para cama_ Eu falo ela me olha seu rosto um pouco vermelho de frio.
Não.....esta frio ....se você for eu vou_ Ela diz eu resmungo. .
Tá vamos...._ A gente se levanta e arruma a cama a gente se deita eu lhe dou as costas então sinto seu rosto nas minhas costas.
Sabe piquines eu não sou seu ursinho de pelúcia não...._ Eu falo ela ri.
Você é o ogro de pelucia...._ Ela diz me viro para ela que se apaixona de mim.
Vai dormir...._ Eu falo ela coloca o rosto no meu peito tentando se esquenta.
Você é quentinho_ Ela diz eu dou umas batidinhas na sua cabeça .
Vai dormir crianca_ Eu falo e ela resmungo e me Olha bravo.
Eu tenho 25 ogro idiota_ Ela diz eu dou risada e aliso seus cabelos ela volta a coloca o rosto no meu peito.
Sei....vai dormir...._ Eu falo ela fecha os olhos mais então abre de novo.
Eu não consigo.. _ Ela diz eu suspiro.
Azar o seu eu consigo...._ Eu falo
Posso te perguntar uma coisa?_ Ela diz eu resmhngo.
Oque piquines?_ Eu olho para ela
Porque gosta de mora aqui sozinho?_ Ela pergunta eu suspiro.
Na minha infância eu não tinha privacidade onde eu ia tinha paparazi eu não podia nem ir ao banheiro......erra horrível.... então quando tive idade eu resolvi me afasta de tudo... por isso_ Ela ne olha surpresa.
E muito solitário ogro_ Ela diz eu olho para Bruno que esta deitado ao lado delam
Eu tenho o Bruno...._ Eu falo ela me da um sorriso lindo.
Como o conseguiu?_ Ela pergunta porra ela não vai dormir.
Porra tu é curiosa em jesus_ Eu falo e ela me belisca no peito_ Aí tá eu o resgatei estava magro ela filhote na época...._ Eu falo ela sorri.
Ele teve sorte de te conhecer_ Ela diz sorrindo.
Eh que tive....Bruno cuida de mim e eu dele....em uma nevasca eu machuquei a perna e teria morrido congelado Bruno me encontrou e me ajudou a ir para casa....meu companheiro de todos os dias...._ Eu abro um sorriso e ela alisa meu rosto.
Você é tão bonito quando sorri_ Ela diz eu olho para Ela que sorri.
Oque tinha no seu chocolate?_ Eu falo ela ri.
Não sei você que o fez...._ Ela diz dou risada.
Você também é linda piquines agora chega de papo vai dormir...._ Eu falo abraçando ela que se embolou em mim como uma criança e eu suspiro.
Na manhã seguinte eu acordo com um música tocando eu resmungo mais que porra..... eu me levanto e faço minhas higienes depois desço e dou de cara com a doida dancando com o Bruno, isso é se oque está fazendo pode se chama de dança parece que ela esta tendo uma convulsão ou um ataque....mais é engraçado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) Revisando
RomanceErick não era bom em lidar com pessoas e por isso era um escultor anônimo ele fazia suas obras sem ninguém saber que era ele, vivia sozinho nem seu farol, até que encontrou uma mulher muito feria na estrada de Gelo, sem saber oque fazer ele a leva p...