Capitulo 3 Kat

935 149 24
                                    

Eu me sento na praca e fico ali desenhando um casal de idosos que está sentidos abraçados no banco na minha frente, eles são tão lindos, e isso que eu quero um dia para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me sento na praca e fico ali desenhando um casal de idosos que está sentidos abraçados no banco na minha frente, eles são tão lindos, e isso que eu quero um dia para mim.

Alguém que me ame assim como meu pai ama minha mãe e meu padrinho ama minha madrinha....mas o amor para mim ainda não aconteceu, eu termino e me aproximo dos dois entrego o desenho eles se emocionam e me contam sobre sua vida seus filhos e netos....

Mais tarde ligo para minha mãe avisando que estou chegando amanhã e o casamento do Colin é vou ser a fotógrafa.

Estou no meu carro quando meu telefone toca coloco no viva voz.

Oi padrinho com saudade estive a uma semana_ Eu falo ele da aquela gargalhada gostosa.

Não seja desrespeitosa menina em uma semana tudo pode acontecer.... posso morrer e nem vai saber_ Dou risada.
Nem é dramático.

Deixa de drama padrinho_ Ele bufa.

Está vindo sua mãe disse que está sem inspiração para suas fotos eu conheço um lugar que vai fica fascinada, vai se apaixona_ Ele diz eu abro um sorriso.

Sério padrinho ótimo estou mesmo precisando....quando eu chega eu passo ai_ Eu falo.

bom e nem ver a gente em estou ficando velho e a Maria ainda mais....m_ Dou risada

Pode deixa amanhã estou para o casamento do Colin....te amo padrinho....._ Ele ri.

Se me amasse mesmo viria mais vezes na semana nao uma so_ Ele poderia ser ator....

bom prometo padrinho manda um beijo para a madrinha a gente de amanhã _Eu falo ele me chama de afilhada desnaturada então desliga Dou risada, sigo para casa entro vou direto para o banho, quando encosto na minha cama eu durmo...

Na manhã seguinte passo no salão e me maqueio e faço meus cabelos depois sigo para a mansao eu vejo uma vaga ótima mas quando começo a ir alguem para uma caminhonete enorme, irritada saiu do meu carro e estacionou perto da árvore ali tem passarinhos e eles fazem coco no carro que ódio, eu me aproximo do cara que tipo e enorme.

Ei será que para usa uma vaga ?_ Eu falo ele me olha de cima a baixo.

falando comigo coisinha?_Ele diz.

tem você aqui idiota....claro que é com você..... não pode estacionar esse troco em outro lugar não? Ocupado duas vagas...._ Ele sorri ele e lindo.

Olha aqui piquines vão não tem nem idade para está dirigindo....cadê sua mamãe em_ Ele diz oque me tira ainda mais mãos sério.

Eu tenho 25 anos bobao...._ Ele ri.

Então isso foi divertido tocha humana eu preciso ir mas se quiser posso acha sua mamãe para você _ Ele ri e sai andando imbecil , eu saiu brava e sigo para o quarto da noiva atrasada.

Desculpa a demora culpa de um imbecil que deixou uma caminhonete monstruosa ocupando duas vagas.....eu tive que estacionar perto de uma árvore ..ali tem pombos e eles fazem coco no carro e o meu é novo. .... _ Eu falo as meninas me olham sem entender nada_ Aí fui pedi com toda educação do mundo e aquele ogro me chamou de tocha humana e ainda falou que eu não tinha idade para está dirigindo acredita .....depois saiu ...andando cara grosso....._ Eu falo pego minha máquina e a arrumo.

Quem é ele?_ A Emmy pergunta eu resmungo.

Sei lá deve ter saindo de um pântano _ Eu falo Mel ri_ Bem vamos lá para as fotos?_Eu falo tiro várias da noiva com as madrinhas e com a mãe faltou o irmão _Falta só meu irmão....._Emy diz, eu vou no outro quarto tira foto das madrinhas juntas e volto.

Cadê o irmão...._ Então eu o vejo o ogro _ A não oque faz aqui....Seu ogro_ Ele me olha e sorri.

Ah você....conseguiu encontrar sua mamãe _ Ele diz eu resmungo.

Não me chama de criança babaca se quiser posso mostra meu RG tenho 25 anos _ Eu falo

Sei acho que quando sua mãe te fez esqueceu de colocar mais fermento para você crescer...._Eu sou muito da paz mas estou a ponto de da um soco nele.

Tá vocês briga depois .....vamos lá vou me casar..._ Emmy diz eu sigo com els Tiro a foto deles juntos e se parecem mesmo ele me da um sorrisinho e penso é melhor esse ogro fica longe de mim ou mato ele.

Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora