Capitulo 25 Kat

869 133 63
                                    

( 3 meses depois )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 3 meses depois )

Kit eu juro se não vir eu te deixo aí piquines _ Érick diz eu resmungo .

Calma homem meu deus parece que vai tira o pai da forca_ Eu falo pegando minha mala estamos voltando para casa ou melhor estou indo para o aniversário da minha madrinha, meu padrinho ligou e disse que era para a gente ir, Erick não quis muito Mais esta vindo porque insistir muito.

Se não aparecer aqui em 2 minutos eu vou fica em casa...._ Ele diz eu olho para ele.

Meu deus como você é chato.. acho que vou chama um taxi oque acha Bruno porque não quero fica 6 horas num carro com esse homem das cavernas chato_ Eu falo passando por ele que resmunga.

Pode tenta chama um taxi o criança não vai conseguir um so na cidade _ Ele diz eu abro a porta e Bruno sobe eu tento e não consigo.....

Ele entra e me olha revira os olhos e me puxa pelos braços o mais engraçado é que em uma almofada onde eu bati o joelho da vez que ele me machucou, tão fofo ele não mentiu quando disse que não era romântico nesses 3 meses que estamos juntos posso dizer que brigamos muito, ainda Mais porque ele é um grosso mais eu me apaixonei por ele cada dia mais....

A gente briga muito mais fazemos muito sexo também , e não consigo Mais me imagina longe dele do Bruno mais sei que logo minha vida tem que volta a cidade minha exposição foi adiada e eu não consegui tira nem uma foto, mais agora morando esses 3 meses eu me sjnto como se morasse no farol e vai ser estranho volta a vida real.

Ei oque foi piquines?_ Erick pergunta.

Nada é estranho sabe volta para cidade....._ Ele beija minha mão.

Vai fica tudo bem....vai ver _ Ele diz.

Como vamos fazer porque você mora no farol e eu na cidade .....namoro a distancia não certo _ Eu falo

Eu sei vamos ver sei que vamos da um jeito piquines _ Eu deito no seu ombro.

Espero que sim...._ A gente para na dona Sônia Para pega uns lanches para até a gente chega no hotel .

Assim que paramos o carro aquela garota chata estava na porta, Erick da a volta e abre para mim e o Bruno descer depois segurou minha mão e a cara dela foi a melhor.

Oi Erick_ Ela diz ele acena com a cabeça.

Ei....._ A gente entra.

Crianças finalmente achei que tinham congelado_ Sônia diz abraçando a gente dou risada.

Quase ....frio demais _ Eu falo ela ri.

E oque vão querer lanches ?_

Sim prepara 3 para viagem estamos indo para cidade e aniversário da Madrinha da Kit _ Erick diz e me a abraça.

Oh da minhas felicidades para ela _ Sonia diz sorrindo.

Vocês estão juntos?_A doida pergunta eu olho para ela brava.

Não é da sua conta _ Eu falo abraço a Sônia e saiu essa menina me irrita.

Ei bicuda _ Erick diz me abraçando de lado.

Não vem não safado _ Eu falo ele ri.

Que menjna mais ciumenta _Eu bufo .

Não sou não....essa menina que não se toca quer saber tudo...._ Erick ri segura meu rosto e me beija.

Vamos piquines ciumenta _ Ele me ajud a subir e eu ainda vejo louc olhando pela Janela Sinto um calafrio como se alguma coisa ruim fosse acontecer.....


Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora