Ele diz se aproxima e me puxa com a maior facilidade, mas acaba pisando para trás e tropeça caindo e me levando com ele, eu caiu em seu peito e ele tira os cabelos do seu rosto e me olha bravo, eu dou meu melhor sorriso.
Acho que estou ferrada .....
Desculpa ogro_ Eu falo sorrindo ele resmunga.
Obrigado por me ensopar_ Ele diz eu bufo cara mais chato.
Deixa de ser chato olha que lindo e gelo_ Eu pego um pouco e passo no meu rosto _ Para esfria sua cabeça sabe ogro você é muito sério.....ou melhor chato...._ Ele resmunga e segura meus braços.
Será que pode sair de cima_ Ele me empurra para o gelo me fazendo cair de costas, ele se levanta sem se importa que minhas costas congelaram me levanto irritada pego um pouco de neve e faço uma bola.
Aí seu ogro idiota seu.....ah pé grande _ Eu falo jogo e acerto sua cabeça, ele me olha bravo e eu disfarço olho para o céu que cão ainda mais neve.
Nossa a neve que está caindo está vindo em bolas..._ Eu falo Bruno para do meu lado eu aliso sua cabeça.
Me escuta piquines irritante, eu vou entra e vou tranca a porta porque a neve está ficando mais forte e não estou afim de morrer congelado, mesmo que não gosto da ideia de ter você na minha casa, não tem outro jeito, então você escolhe ou entra para o farol ou fica aí e morra congelada _ Ele diz eu olho para estrada ou ou melho gelo nao da para ver nada Bruno se aoroxima e cheira minha mao._ Vem Bruno _ Erick diz e olha para Bruno que me olha eu resmungo já que não tem jeito.
Tudo bem eu vou entra não porque está mandando nas porque eu quis_ Eu falo indo com Bruno para o farol a gente entra
Vai toma um banho quente eu vou fazer chocolate quente e torrada_ Ele diz.
Onde é deu banheiro?_ Ele resmunga e sai andando olho para Bruno_ Tenho que segui ele?_ Eu falo.
Sim você tem_ Erick grita das escadas eu subo e o banheiro fica perto do seu quarto, e é tipo enorme e lindo.
Uau e lindo _ Eu falo ele sorri.
Sim foi a única parte da casa que minha mãe decorou.... fica a vontade..._ Ele diz_ Tem roupas de frio?_ Ele pergunta eu nego_ Tudo bem acredito que a neve pare em 3 dias podemos compra algumas coisas na dona Lurdez._ Ele diz e concordo então me lembro minhas coisas ficaram no carro minha máquina cara que ganhei do meu pai.
Ah minhas coisas ficaram no carro.....minhas maquina fotográfica meus cadernos....tudo minhas roupas..._ Eu falo fazendo bico _ Fazer oque a maquina que ganhei do meu pai quando fiz 18...merda mas ah obrigada por me deixa fica aqui.... sei que não gosta muito de pessoas a sua volta _ Ele me olha surpreso.
Não precisa agradecer como você mesma disse não quero fica com sua morte nas minhas costas_ Eu dou risada e ele sai eu suspiro e entro ligo o chuveiro e oque posso dizer posso dica aqui para sempre é uma delícia, eu nem sei quanto tempo eu fiquei aqui tomando banho eu saiu e tem uma camiseta e calça na porta, eu as visto e precisei amarras do lado porque é enorme, eu ando pelo farol então vejo um quadro e não acredito que ele o tem um EK um dos mais famosos pintores que tem.
Gostou?_ Eu dou um pulo e olho para ele com a mão no peito.
Caramba assim me mata do coracao ....não sabia que os ogros tinha passos tão silenciosos_ Eu falo ele ri.
Estava concentrada demais_ Ele diz e aponta para o quadro_ Mais me diz gostou?_ Ele diz.
Claro e uma das obras mais lindas do EK sempre fui louca para conhecer ele..... tem um talento sobrenatural _ Eu falo sorrindo._ Essa obra é linda né ....é tão triste também...._ Eu falo.
Sim sabia que foi a primeira obra dele?_ Erick diz eu olho para ele surpresa.
Nossa é bastante fan para saber disso_ Eu falo descendo as escadas com ele.
Digamos que o conheço bem_Ele diz eu seguro seu braço com força.
Me apresenta ele por favor _ Ele ri.
Não sei.... voce é chata demais piquines_ Ele diz.
Por favor_ Eu falo fazendo minha cara de pidona ele ri.
Nem adianta me olha assim vou pensa....vem fiz o chocolate...._ Ele diz então wusndo chegamos na entrada eu vejo todas as minhas coisas ali.
AH minhas coisas _ Eu falo e sem pensa eu o abraço, _ Obrigado seu ogro...._ Ele ri eu me afasto e a gente se olha ele alisa meu rosto meu coração dispara ....oque esta acontecendo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) Revisando
Storie d'amoreErick não era bom em lidar com pessoas e por isso era um escultor anônimo ele fazia suas obras sem ninguém saber que era ele, vivia sozinho nem seu farol, até que encontrou uma mulher muito feria na estrada de Gelo, sem saber oque fazer ele a leva p...