Capitulo 8 Kat

793 140 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mãe se acalma mulher eu vou e volto logo_ Eu falo.

cuidado ......_ Ela diz .

Mãe vou tira umas fotos para minha exposição mas vou volta prometo_ Ela suspira_ Tudo bem Mãe?_ Ela resmunga.

Eu juro é tudo culpa daquela raposa velha do seu padrinho juro que não faço parte disso_ Ela diz e fico sem entender.

Parte do que?_Ela resmunga .

Logo vai saber...._ Ela diz eu resmungo sabia que ele esta aprontando._ Te amo princesa e não mata ninguém _ Dou risada.

Mamãe eu não mato nem mosca quem eu iria mata?_ Ela suspira de novo.

Vou desligar boa viagem cuidado na estrada e trate de descansa_Eu abro um sorriso sempre cuidando de mim.

Pode deixa vai pertuba meu irmão um pouco_ Ela ri.

pertubei...._ Ela diz rindo_ Vai minha flor juizo_ Ela diz e me pede para não mata ninguém....eu não entendo concordo.

Eu sigo para o reino tão tão distante....e paro em um mercadinho para comer....

Oi boa tarde me chamo Lurder em que posso te ajuda?_ Ela diz sorrindo.

Eu estou morrendo de fome oque me sugere?_ Ela sorri.

Eu sugiro um lanche de lombo com queijo e a moda da casa_ ela diz sorrindo.

Então me manda dois e uma coca cola_ Ela concorda e sai eu vejo una morena no balcão me olhando com cara de poucos amigos?, mas a ignoro.

Eu como é posso dizer é bom demais .....

Onde está indo querida???_Lurdez pergunta.

Para o farol sabe onde é?_Ela me olha surpresa.

No farol?

NO FAROL OQUE VAI FAZER LA?_ A menina do balcão pergunta.

Eu vou tira fotos.....porque?_ Eu falo.

Ah o Erick sabe ele não gosta muito de pessoas ali_ A menina diz.

Ah eu não conheço nem um Erick mas vou conversa com elequero tira algumas fotos para minha exposição...._Ela bufa.

Exposição e por acaso fotógrafa profissional?_ A menina diz.

Sim eu sou....bem obrigada dona Lurdez seu lanche e maravilhoso prometo fala na minha página _ Ela sorri animada.

Obrigada aqui para Leva de viagem porque são mais 4 horas até o farol...._ Eu a abraço oque a pega de surpresa.

Obrigada aqui...._ Eu dou o dinheiro mais ela nega.

Não precisa esse é por conta da casa_ Ela diz eu saiu e a menina fica me olhando será que ela é algo do tau Erick então me lembro do nome do ogro que é Erick eu resmungo porque não consigo para de pensa naquele imbecil, eu sigo viagem a chuva começa a cair e eu resmungo  começo a subir mas alguma coisa fura meu pneu eu resmungo e saiu

Vejo que são pedras mas quem diabos coloca pedras no caminho até o farol.....então me lembro que a Lurdes disse que o tau Erick não gosta de visitas, eu começo a subir e oque posso dizer da um medo porque é bem alto, vou andando pelas pedras e vejo o farol e tão lindo, a chuva cai forte de deixando ensopada e quando mais perto do farol mais frio fica, eu finalmente chego neus pés estão me matando e estou tremendo de frio.

Eu paro em frente as portas grandes de madeira grossa e bato eu começo a me senti fraca tudo começa a roda então escuto latidos altos a porta abre e não acredito quem está na minh frente não pode ser delirando.....então tudo começa a girar .

Tá fazendo oque aqui?_Ele pergunta então deixo a escuridão me levar.


Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora