Eu nunca na minha vida senti ciúmes de ninguém, a questão é tudo que eu mais temia aconteceu me apaixonei pelo urso polar e estou fodida, porque não acho que ele sinta o mesmo que eu, eu jogo as batatas na panela e começo a fazer estou tão irritada que nem consigo pensa direito.
Ei piquines oque você tem?_ Ele diz na porta.
Nada estou ótima _ Eu falo batendo as batatas do purê.
Não parece...._ Ele diz eu resmungo
Porque acha isso?_ Eu falo ligando o fogo.
Porque o pure de batata começou a sangrar .....estou até ouvindo ele pedi socorro...._ Eu olho para ele brava.
Vai a merda_ Eu falo ele ri.
Sabe oque eu acho ?_ Ele diz se aproximando ficando atrás de mim
Não tô nem aí para oque acha seu ogro imbecil _ Ele se aproxima e fala no meu ouvido.
Eu acho que está com ciumes piquines_ Eu me viro para ele brava.
Não tô.. _ Ele sorri e tira da minha mão me puxa para ele.
Mais sabe não precisa porque eu não quero ela....nunca quis .....é você que eu quero......só quero você piquines irritante..... _ Ele diz.
Sério?_ Ele sorri e beija meu pescoço me deixando arrepiada.
Sim muito serio_ Ele diz.
E aquela menina?_ Ele resmunga e desliga o fogo.
A gente saiu uma vez porque ela insistiu demais como estava a algum tempo sem fica com nem uma mulher, então pensei em da uma chance mais assim que saímos me arrependo no momento que nos sentamos para comer....e desde então ela acha que temos algo....mais já deixei claro que é você que eu quero _ Ele diz e me beija.
Eu te quero também _ Ele me levanta e me senta na bancada ee volta a me beija, então Bruno começa a gritar.
Bruno vai deita agora e sem drama_ Eu falo ele sai de cabeça baixa ele me olha surpreso.
Nossa preciso aprender seus truques ele iria chora até cansa_ Erick diz dou risada e seguro seu rosto e o beijo.
Só da o comando certo_Eu falo ele sorri a gente se beija e ele tira minha camiseta e alisa minha pele só que é frio para caralho e eu começo tremer ele ri e me pega no colo a gente sobe e ele me deita na cama e liga a lareira e a gente deita ele sabe em cima de mim e me beija.
Tem certeza que quer isso cabelo de fogo?_ Eu seguro seu rosto.
Sim eu quero ....faz amor comigo_ Ele me beija e eu tiro sua camiseta mesmo com a lareira ligada a gente precisou usar os cobertor ele vai descendo pelo meu corpo até meus seios ele chupa um depois o outro ele os aperta juntos e geme.
Porra de mulher perfeita.._ Ele abre minhas pernas e começa a me chupar._ Tenha curiosidade _ Ele diz tirando as cobertas ele alisa o pouco pelo que eu tenho _ E loiro?_Diz _ Você era loira ?_ Eu nego.
Sim mais gosto mais do ruivo_ Eu falo ele abre minha pernas e me penetra com os dedos.
Eu também prefiro você assim cabelo de fogo.....tão gostosa _ Ele começa a me chupar e masturba ao mesmo tempo e oque posso dizer começo a gemer alto_ Isso geme minha ruiva....._ Ele diz e me beija ele se afasta e pega um preservativo.
Que menjno mais ligeiro.....tem camisinha em todos os cômodos?_ Ele ri e tira as calças e oque posso dizer ele é enorme_ Porra menino tu é enorme isso vão caber na minha pequena preciosa não vai alarga ela...._ Ele dá risada.
Para de fala besteira menina_ Ele diz e volta a me beija _ Prometo que meu pau vai cantar direitinho na sua preciosa _ Ele diz e se posicionar e me beija depois foi entrando em mim e posso dizer me senti esticada, quando já estava dentro ele para assim me qcostumo ao seu tamanho .
Esta Ben?_ Ele me pergunta o que fofo.
Sim pode vir_ Ele me Beija e volta a me penetra foi mexendo e a gente geme juntos , eu prendo minhas pernas em volta do seu corpo e ele vai se mexendo a gente chega juntos até que gozamos juntos, ele desaba em cima de mim e eu o abraço e ficamos assim abraçados e eu penso que posso me acostumar com isso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vou Te Amar ( Serie os Macgyver Vol.4) Revisando
RomanceErick não era bom em lidar com pessoas e por isso era um escultor anônimo ele fazia suas obras sem ninguém saber que era ele, vivia sozinho nem seu farol, até que encontrou uma mulher muito feria na estrada de Gelo, sem saber oque fazer ele a leva p...