⚠ GATILHO! ⚠
Maraisa
Fomos para uma boate e quando chegamos, senti meu estômago se revirar ao ver quanta gente tem aqui. Detesto lugares lotados, o que é irônico, já que isso faz parte do meu trabalho. Como não conhecemos nada por aqui, combinamos de ficar no campo de visão uma da outra pra não nos perdermos. Encontrei o balcão e pedi a bebida mais forte do lugar, só queria me embriagar pra esquecer de tudo.
O tempo foi passando e eu fui ficando entediada, não conheço ninguém e nem falo a língua deles, fazer amigos está fora de cogitação. Agitei o copo levemente e encarei o movimento da bebida quando de repente, sinto um toque quente na minha mão e me assusto, afastando a mesma.
Mara: quer me matar do coração, idiota?! ― encaro meu maquiador e amigo ―
Bru: desculpa, só fiquei preocupado quando vi você sentada aqui. Estamos numa boate em Vegas, tenta se divertir!
Mara: eu não quero me divertir, quero voltar pro hotel. E antes que me pergunte, não quero conversar e nem desabafar.
Bru: tá bom então, senhorita cantora ― mexe as mãos ―
Mara: me leva embora, por favor... ― olho pra ele ―
Bruno prontamente atende o meu pedido e saímos daquele lugar. A Maiara ficou com a Paulinha, provavelmente nem vai sentir minha falta de tão bêbada que deve estar. Espero que ela aproveite a noite por nós duas.
┄┄┄♡┄┄┄
Maiara
Cheguei no hotel e esperei impaciente o elevador subir. A Maraisa foi embora da boate sem avisar, eu não vou mais esperar ela me contar o que tá acontecendo. Entro no quarto como um furacão e vejo ela deitada na cama, fingindo que tá dormindo.
Mai: Carla Maraisa, senta. Precisamos conversar ― fecho a porta e cruzo os braços ―
Mara: sobre? ― senta e cruza as pernas ―
Mai: é sério? ― a encaro incrédula ― você tá mentindo pra mim e escondendo coisas de mim!
Mara: eu não tô mentindo e nem escondendo nada de você, irmã!
Mai: para de mentir, Maraisa! Nunca houve segredos entre a gente, por que isso agora? Confia em mim...
Mara: tem coisas que você não pode saber, Maiara. Não adianta insistir. ― evita me olhar nos olhos ―
Mai: Me conta o que tá acontecendo, Carla Maraisa!
Em um movimento rápido, ela me empurra e pressiona meu corpo contra a parede, apertando meu pescoço.
Mara: eu disse pra parar insistir, Maiara Carla!
Maraisa
Os olhos da Maiara me encaram incrédulos, cheios de lágrimas. Caindo em mim, solto ela e sinto as lágrimas querendo transbordar. O que que eu fiz? Eu não sou um monstro, eu nunca machucaria ela...
Mara: meu deus... ― tapo a boca com as mãos ― me desculpa...me desculpa...eu não queria...
Mai: essa não é a Maraisa que eu conheço...o que aconteceu com você? ― se afasta de mim ― não encosta em mim!
Mara: Maiara, não...
Mai: eu não vou mais insistir pra você me contar a verdade, tá? ― me encara chorando ― vou dormir no quarto da Paulinha
Ela fecha a porta e vai embora. Com as bochechas já encharcadas, pego a lâmina na necessarie e corro pro banheiro. Encho a banheira com água gelada, fico apenas de langerie e encaro meu reflexo no espelho acima da pia.
Mara: parabéns, Maraisa, você perdeu a única coisa que te mantinha viva.
soluçando, aproximo a lâmina da pele machucada em meu pulso direito.
Mara: eu tô chegando, Lila... ― digo com a voz embargada ―
respiro fundo e faço dois cortes profundos, um em cada pulso. Entro na banheira e deixo meu corpo afundar, tingindo a água de vermelho sangue. Chega de sentir essa dor horrível, chega de sobreviver.
┄┄┄♡┄┄┄
Maiara
Entro no quarto da Paulinha e conto a ela o que aconteceu. Ficando tão surpresa quanto eu, ela bate na porta do quarto ao lado, que é o do Bruno.
Bru: o que foi?
Pau: cê sabe o que tá acontecendo com a Maraisa? ela surtou e machucou a Mai!
Mai: você sabe o que tem de errado com a minha irmã?
Bru: eu...
sinto um aperto no peito, me fazendo perder o equilíbrio e eu me apoio na Paulinha.
Pau: Maiara!
Mai: ai...
Bru: você deixou ela sozinha no quarto?
Mai: sim, ai...ela tava com raiva de mim...
Bru: Puta merda!
Ele corre na direção do nosso quarto e eu vou atrás com a Paulinha. Ele entra quase arrancando a porta e eu vejo o vestido dela jogado no chão e a mochila revirada. Vendo a porta do banheiro aberta, entro e dou de cara com o corpo dela na banheira cheia de água tingida de vermelho. Com lágrimas nos olhos, corro até a banheira e tiro a Maraisa de lá. Ela tá gelada, com dois cortes profundos nos pulsos e várias marcas de cortes nos braços e coxas. Minha metade estava morrendo aos poucos diante dos meus olhos e eu fui burra de mais pra perceber isso.
Enquanto a Paulinha chama a ambulância, eu choro com a cabeça dela no meu colo. Acaricio sua bochecha gelada me xingando mentalmente por nunca ter notado isso.
Mai: me perdoa, eu fui uma péssima irmã e não percebi que você não tava bem. Eu fui muito burra, me perdoa... ― colo a testa na dela ― fica comigo, não me deixa... Eu prometo cuidar de você, prometo ser uma irmã melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Human ● Carla Maraisa
FanfictionCarla Maraisa sempre foi do tipo que esconde sua dor dos outros, sofrendo sozinha, morrendo silenciosamente. Porém, sua irmã Maiara começou a notar alguns comportamentos estranhos na gêmea durante aquela viagem á Vegas...