um mês depois...
Maraisa
Melissa está completando um mês, e durante todo esse tempo, eu e a Maiara não fizemos mais nada que não fosse cuidar dela integralmente. Como minha irmã tá muito estressada e eu não aguento mais ficar no quarto, decidimos chamar alguns amigos próximos pra almoçar com a gente e claro, conhecer a Melzinha. Os convidados foram apenas Murilo com o Léo, Jorge, o Gustavo Mioto, a Lari e claro, não posso me esquecer do dindo Bruno.
Depois de horas procurando o que vestir, finalmente conseguimos ficar minimamente apresentáveis, apensar de ser só um almoço entre amigos.
Mai: cê acha que tá bom assim, irmã?
Mara: eu acho que tá sim, vamo logo senão a comida não fica pronta hoje ― termino de arrumar o cabelo ―
Mai: vamos então, criatura apressada, eu vou ficar com a Melissa enquanto você cozinha
Mara: mais uma palavra e fica sem almoço!
chegamos na cozinha e eu corri pra fazer tudo a tempo. Nossos convidados chegaram, já indo limpar as mãos pra tocar na Melzinha. Confesso que meu deu nos nervos ver aquela aglomeração em volta da Maiara e da minha filha, mas me controlei pra não estragar tudo.
Bru: ela é a coisa mais linda que eu já vi nesse mundo! ― brinca com a Melissa ―
Mara: é minha filha, né? Óbvio que seria linda
Gu: se for convencida e braba que nem a mãe, a Maiara tá ferrada ― faz todos rirem ―
Mara: como é que é, Gustavo? ― cruzo os braços ―
Mu: a criança não tem nem um ano de vida e tu já tá ofendendo ela, cara?
Mai: cês querem mesmo provocar a Maraisa?
La: nem olha pra mim, eu tô quietinha! Calada vence!
Mara: ― pego minha filha no colo ― eu carrego por nove meses, sofro pra parir, ela nasce uma cópia minha e eu ainda tenho que ouvir vocês achando ruim, eu mereço.
Jor: liga pra esses dois não, baixinha. Se a Melzinha for igual a mãe, será uma grande mulher.
Leo: papai só faia bosta! Titio também!
Mu: até tu, projeto de gente?
Mai: todo mundo calando a boca que chegou a minha hora favorita! Hora de comer!
Mara: vamos pra mesa, pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Human ● Carla Maraisa
FanfictionCarla Maraisa sempre foi do tipo que esconde sua dor dos outros, sofrendo sozinha, morrendo silenciosamente. Porém, sua irmã Maiara começou a notar alguns comportamentos estranhos na gêmea durante aquela viagem á Vegas...