Maraisa
Cansadas de ficar em casa, eu e a Maiara decidimos ir no shopping comprar mais algumas coisas pra Melissa. Entramos em uma loja de artigos infantis e eu já comecei a olhar as roupinhas de menina.
Mara: irmã, qual você acha mais bonita, essa ou essa? ― mostro duas peças e ela nem olha ― Maiara! Terra chamando!
Mai: hã? oi?
Mara: me conta, o que se passa nessa sua cabecinha? Você não parece concentrada nas coisas da Melissa ― coloco as roupas no lugar e cruzo os braços ―
Mai: é que eu não consigo parar de me perguntar se a gente vai mesmo conseguir cuidar de um bebê, se vamos ser a família que ela precisa ou se quando ela crescer, ela sentir falta de um pai ou... ― para de falar quando me vê rindo ― qual é a graça, Carla?
Mara: você tá paranoica demais ― sorrio levemente ― Nós vamos cuidar dela muito bem, estamos aprendendo tudo no pré-natal, e sobre o futuro, é só esperar! A Melissa vai ter o melhor que pudermos oferecer, e eu não tô falando de coisas materiais. Vamos fazer cada dia da vidinha dela ser incrível e especial.
Mai: você tem razão...
Mara: vem, para de colocar minhoca na cabeça e me ajuda a escolher roupinhas
Depois de colocar quase todas os bodys e macacões da arara no carrinho, fomos pra sessão de toucas, luvinhas e sapatinhos. Era tudo tão fofo que tá difícil de escolher, queria poder levar todos. Escolhemos alguns, passamos tudo no caixa e fomos em outra loja procurar o berço.
Mai: bom dia, moço, nós queremos ver um bercinho pra nossa bebê! ― minha irmã sorri segurando minha mão ―
Mara: algum problema, rapaz? ― arqueio a sobrancelha enquanto ele nos encara ―
― não, nada... ― fica intimidado ― os berços estão naquele lado, me acompanhem
Mara: obrigada! ― sorrio ―
Os berços são realmente lindos, fiquei surpresa com a variedade de modelos, não imaginava que existiam tantos.
Mai: olha que lindo esse, irmã!
Mara: você já viu o preço disso, Maiara? Nem fodendo que eu pago isso tudo em um berço!
Mai: e esse aqui?
Mara: rosa? É sério? Não. Eu quero aquele ali, é bem mais barato e vai ficar perfeito no quartinho ― aponto pro outro berço e ela torce o nariz ― que foi? Eu não quero nada padrãozinho pra minha bebê!
Pagamos, fechamos a entrega pra amanhã e voltamos pra casa. Depois de tomar um banho relaxante e colocar um pijama confortável, sentei na minha cama e decidi gravar uma live enquanto a Maiara arruma as coisas no quarto dela.
live on
Mara: oi gente, como é que cês tão? Eu tô na correria, arrumando tudo pra chegada da bebê ― sorrio, levantando a blusa do pijama e abaixando a câmera ― ó aqui o barrigão, eu sei que vocês amam tanto quanto eu
me encosto no travesseiro e acaricio minha barriga, que por sinal, tá enorme. Continuei conversando com a galera até que vi alguns comentários perguntando do pai da minha filha e fiquei puta de raiva.
Mara: Pessoal, pra alegria de poucos e tristeza de muitos, eu não vou falar quem é o pai, não adianta comentar, mandar direct... ― passo a mão no rosto ― eu não vou contar, e nem é por que ele me deu um pé na bunda, é por que eu não quero ninguém arrumando confusão e se intrometendo na minha vida, eu tô feliz com a minha decisão de ser mãe solo, que se lasque o idiota que me engravidou!
Respiro fundo e mudo o assunto pra não me exaltar mais. Meus fãs não param de comentar como eu tô linda grávida e que querem conhecer a Melissa logo, isso me deixou bem mais alegre. Continuei respondendo comentários de fãs, até que senti minha menina mexendo e abaixei a câmera, registrando o momento.
Mara: olha aí gente, ao vivo procês, Melzinha dando o ar da graça... ― sorrio acariciando a barriga ―
fico em silêncio e ela para de mexer.
Mara: vou falar bem baixinho pra vocês verem de novo ― continuo acariciando a barriga ― que que foi, Melissa? Ouviu a voz da mamãe foi? Por isso você se mexeu?
Ela parece me entender e se mexe de novo. Apoio o celular no tripé e continuo conversando com ela, fazendo meu fãs irem a loucura com tanta fofura.
Mara: pessoal, eu já vou indo, a mamãe aqui precisa descansar, né? Quando o quartinho tiver pronto eu mostro pra vocês, tchau!
live off
Resolvi aparecer rs!
Gostaram do capítulo? E só pra avisar, eu não esqueci da maratona não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Human ● Carla Maraisa
Fiksi PenggemarCarla Maraisa sempre foi do tipo que esconde sua dor dos outros, sofrendo sozinha, morrendo silenciosamente. Porém, sua irmã Maiara começou a notar alguns comportamentos estranhos na gêmea durante aquela viagem á Vegas...