Capítulo 18

1K 80 31
                                    

Maraisa

enquanto a Maiara se despedia daqueles loucos, eu percebi a Melissa agitada e subi com ela pro seu quartinho. 

sentei na poltrona e dei o peito pra ela antes que começasse a chorar, a acalmando e saciando sua fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sentei na poltrona e dei o peito pra ela antes que começasse a chorar, a acalmando e saciando sua fome. Não imaginava que uma coisinha tão pequena poderia ser tão faminta assim.

Mara: ei, vai com calma filha, seu tetezinho é só seu... ― acaricio seu cabelo ralinho ―

vejo um sombra se projetar no tapete e ao erguer a cabeça, vi o Léo parado na porta, com a mãozinha na boca. Falando baixo, chamei ele e disse que podia se aproximar de nós. Com muito cuidado, ele fez carinho na cabecinha da Melissa e a olhava como se fosse de porcelana.

Léo: ela é muito pequenininha, titia...

Mara: é sim, meu amor...

Léo: titia, eu podo pergunta uma coisa?

Mara: claro que pode

Léo: você e a titia Balala vão esquece de mim?

Mara: nós nunca vamos esquecer de você, pequeno, não vamos te deixar de lado só por que temos uma bebezinha nova na família ― bagunço o cabelo dele ―

Mai: você sempre vai ser o nosso homenzinho ― entra no quarto e agacha, ficando na altura dele ― nada vai mudar o nosso amor por você, entendeu?

Léo: tendi, titia Balala!

Mara: ainda somos as tias favoritas né?

Léo: é claro, titia boba!

Mai: muito boba ― pega ele no colo ― vamos lá pra baixo, mocinho? Seu papai tá esperando

Léo: tau titia Malaisa! tau Mel!

Mara: tchau, amor da titia!

assim que a Maiara saiu, o silêncio se fez presente. Eu fiquei olhando pro nada, imaginando como a Melissa vai ser quando tiver a idade do Léo. Coloquei ela no berço e apoiei os braços na grade, vigiando seu sono enquanto refletia o quanto a minha vida mudara em tão pouco tempo, e como o que eu jurei que seria o meu fim, se tornou um novo começo, uma nova fase da minha vida.

Junto da Maiara, a Melissa me deu forças pra não desistir e me salvou antes mesmo de vir ao mundo. Ela e a Maiara me fizeram enxergar que apesar de tudo, eu sou um ser humano e não deveria ser tão dura comigo mesma. Apesar das coisas ruins que passei, eu amadureci e consegui fechar as feridas quase que por completo.

nunca vou perdoar o Danilo, mas aquilo me serviu de aviso pro tipo de homem que existe no mundo e como posso me defender deles sozinha. Apesar de tudo, eu sou uma mulher foda que lutou contra vários demônios e ainda tá de pé, trabalhando pela família que construiu.


FIM

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Only Human ● Carla MaraisaOnde histórias criam vida. Descubra agora